Saiba por onde anda Letícia Spiller, um ano após deixar a Globo

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Por onde anda Letícia Spiller? A atriz teve seu contrato finalizado com a Globo há mais um de um ano e não foi renovado. Sumida da televisão, muitos fãs se perguntam por onde ela anda.

Letícia Spiller começou seus trabalhos na TV como paquita no programa Show da Xuxa. Nas novelas, sua carreira como atriz começou em Despedida de Solteiro, de 1992. Dois anos depois, Spiller ganhou sua primeira protagonista como Babalu, a manicure de Quatro por Quatro, de 1994.

De lá pra cá, Letícia Spiller soma participação em mais de 20 produções entre séries, novelas e especiais da Globo. Com quase 30 anos de trabalho, seu último trabalho na Globo foi na novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, exibida na faixa das nove em 2018. A novela, no entanto, fracassou na audiência, além de ter sido cercada de problemas, como acusações de plágio. Na trama ela interpretou a Marilda.

Leia mais no Portal Overtube:

Chico Pinheiro revela planos após sair da Globo: ‘Virar Uber’

Cara e Coragem: ex-BBB vira dublê na nova novela da Globo

Por onde anda Letícia Spiller?

Letícia Spiller foi anunciada como parte do elenco da segunda temporada da série Cidade Invisível, produção nacional da Netflix. Este é o primeiro trabalho da atriz para a TV após deixar a Globo há pouco mais de um ano.

De acordo com o Notícias da TV, a atriz viajou para o Pará há duas semanas para gravar as suas cenas para a série. Spiller viverá um personagem folclórico do Norte do Brasil.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Rixa com Regina Duarte fez Globo cortar reprise de Vale Tudo

Final de O Clone: Dona Jura flagra traição e toma atitude surpreendente

Quase esteve em Pantanal

Após deixar a Globo, Letícia Spiller ainda foi sondada para participar da novela Pantanal. Ela viveria Madeleine, personagem que atualmente é interpretada por Karine Telles. Para a emissora, Spiller afirmou ter vontade de interpretar personagens diferentes.

“Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, disse a atriz na época em que encerrou seu contrato com a Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top