Saiba qual será o salário de Maju Coutinho para comandar o Fantástico - Portal Overtube Saiba qual será o salário de Maju Coutinho para comandar o Fantástico - Portal Overtube

Saiba qual será o salário de Maju Coutinho para comandar o Fantástico

Maju Coutinho ironizou Donald Trump no Jornal Hoje (Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho ironizou Donald Trump no Jornal Hoje (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Maju Coutinho está de saída do Jornal Hoje, que ela comanda desde setembro de 2019. A jornalista foi escalada para cobrir Tadeu Schmidt, que está deixando o Fantástico e vai apresentar o BBB 22.

Com a saúda de Tadeu e a chegada de Maju, a revista eletrônica das noites de domingo da Globo ganhará uma grande novidade: pela primeira vez na história, ela será comandada por duas mulheres– Poliana Abritta continua no formato.

De acordo com informações do site FDR, do Terra, Coutinho recebeu um aumento de 50% em seu salário para se mudar para o dominical. Ela deixará um rendimento de R$ 60 mil e passa a receber R$ 120 mil.

Veja também:

Datena fala sobre sair da Band para concorrer à presidência

Globo faz Bonner ler nota de repúdio após ataque de bolsonarista

As mudanças

As grandes mudanças na Globo começaram a se desenhar em setembro, quando a emissora carioca anunciou a saída de Tiago Leifert do canal. A decisão foi do próprio apresentador, que não renovou com a empresa.

Leifert ficará na casa até o dia 23 de dezembro, quando comanda a grande final da temporada do The Voice Brasil. Com isso, ele precisará ser substituído no BBB 22, que tem estreia agendada para o final de janeiro.

Depois de fazer muito suspense por cerca de um mês, a emissora carioca finalmente revelou durante o último Fantástico que Tadeu Schmidt foi o escolhido para comandar a casa mais vigiada do Brasil.

Top