Saiba quando o Lady Night, com Tatá Werneck, volta a ser exibido na Globo - Portal Overtube Saiba quando o Lady Night, com Tatá Werneck, volta a ser exibido na Globo - Portal Overtube

Saiba quando o Lady Night, com Tatá Werneck, volta a ser exibido na Globo

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

Globo acertou em cheio nos primeiros meses deste ano ao exibir as primeiras temporadas do talk-show Lady Night, que é apresentado por Tatá Werneck no Canal Multishow. O programa fez um grande sucesso e aumentou aina mais a popularidade da comediante.

Como não poderia ser diferente, a emissora carioca bateu o martelo e decidiu que voltará a exibir a atração nas noites de quinta-feira a partir do início do ano que vem. A coluna de Flávio Ricco no portal UOL revelou nesta semana quando a reestreia acontece.

De acordo com a publicação, o Lady Night retorna ao ar no próximo dia 23 de janeiro. Assim como aconteceu no primeiro trimestre de 2019, a ideia é exibi-lo na sequência da nova edição do Big Brother Brasil, que também é muito esperada pelo público.

O início de 2020 vai trazer muitas novidades para a programação da Globo. Já no dia 5 de janeiro, o The Voice Kids estreia mais uma temporada. Na sequência chegam Auto da Compadecia (dia 7), Madiba (dia 7), Chacrinha (dia 14) e BBB 20 e Fora de Hora, novo humorístico. Os dois últimos estreiam terça-feira, dia 21.

Globo detona “atitude autoritária” de Crivella

O jornalista William Bonner (Reprodução/GloboPlay)
O jornalista William Bonner (Reprodução/GloboPlay)

O Jornal Nacional desta sexta-feira (13) divulgou um editorial lido por William Bonner. Nele, a emissora carioca lamenta o que chama de “atitude autoritária” de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, que impediu o Grupo Globo de participar de um evento. Leia a matéria completa aqui.

Top