Saiba quando Carlos Alberto de Nóbrega deixará A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre treta com Sandy & Junior (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre treta com Sandy & Junior (Foto: Reprodução/SBT)

Quando Carlos Alberto de Nóbrega vai deixar A Praça é Nossa? O humorista e apresentador revelou quando pretende sair do humorístico do SBT em uma entrevista ao podcast Podpah.

Junto com Renata Nóbrega, Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista ao podcast e deu detalhes sobre A Praça é Nossa, que está no ar há 35 anos, e sua relação com Silvio Santos.

“Meu contrato acabava em janeiro. Em outubro, comecei a ficar preocupado. Não era medo de não renovarem, era de haver cortes. São 40 e poucas famílias que dependem do meu trabalho. Não posso ficar doente, não posso ter estresse… Tenho que estar com saúde lá”, contou o apresentador ao podcast Podpah.

No episódio do podcast divulgado nesta quinta-feira (09), Carlos Alberto de Nóbrega contou como é sua relação com Silvio Santos e revelou ter liberdade para conduzir o humorístico da forma que quiser.

“Não preciso falar com ele. Quando assinei o contrato, há 35 anos, única coisa que pedi foi liberdade. Queria carta branca e que ninguém se metesse no meu programa”, disse.

Leia também:

RedeTV! promove dança das cadeiras e contrata ex-Pânico para salvar Encrenca

Globo põe ordem na casa e dispensa exclusividade de todos os seus artistas

Quando Carlos Alberto de Nóbrega sairá do A Praça é Nossa?

Em um trecho do podcast, Carlos Alberto de Nóbrega aproveitou para deixar bem claro que não pretende deixar o comando do humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

“Só morto! Se o Silvio me mandar embora, eu ainda vou [trabalhar]. Ele vai, mas eu fico. Não adianta!”, revelou.

Carlos Alberto de Nóbrega também deu detalhes sobre como é a sua relação com a Praça, que apresenta há anos no SBT, e com o dono da emissora. “Eu sou mais ou menos igual a ele [Silvio Santos]. Morro de ciúmes do meu programa. Ele quer errar e que o erro vá para o ar, porque ele é assim. Então não há necessidade de eu ter que falar com ele”, disse o humorista.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas, às 23h15, de acordo com a programação oficial do SBT.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top