Saiba quanto ganham os participantes do No Limite 2022

No Limite 2022

No Limite 2022

O No Limite 2022 estreia nesta terça-feira (03) na Globo com a missão de agradar os fãs do formato e consolidar a audiência dos órfãos do Big Brother Brasil 22. Com 24 participantes disputando o prêmio de 500 mil reais, o público certamente já deve ter se perguntado quanto ganham os participantes do No Limite 2022.

Durante algumas semanas os participantes ficarão isolados numa praia paradisíaca no Ceará. No entanto, apesar das belezas naturais do local, os concorrentes do No Limite 2022 irão enfrentar desafios não só do reality show, mas também os impostos pela própria natureza.

A partir desta terça-feira, 3 de maio, o No Limite 2022 entra no ar com um novo apresentador. Fernando Fernandes faz sua estreia no comando do No Limite após três edições com Zeca Camargo e uma, no ano passado, com André Marques.

Nessa temporada, os 24 participantes do No Limite 2022 começam o programa divididos em duas tribos – Sol e Lua, uma referência as tribos da primeira temporada do reality da Globo, exibida no ano de 2000. Eles terão de se desafiar não só na convivência, mas também em provas para obter comida e imunidade.

A tribo que perde a prova de imunidade vai para o portal ao final de cada episódio, exibidos nas terças e quintas na Globo. No portal, os participantes votam entre si para decidir quem deixa a disputa.

Leia mais no Portal Overtube:

Boninho choca fãs ao revelar novidades do BBB 2023

Tadeu Schmidt vai apresentar o BBB 23 no ano que vem?

Quanto ganha para participar do No Limite 2022?

Enquanto o prêmio do BBB 22 foi de 1,5 milhão de reais, o No Limite 2022 pagará apenas 500 mil para o vencedor. No entanto, cada participante receberá um cachê por participar do reality show e manter um contrato com a Globo.

De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, cada participante do No Limite 2022 receberá um cachê de cerca de 3,3 mil reais por mês durante seis meses – sendo este o período de contrato com a Globo.

Vale lembrar que o No Limite 2022 também terá uma edição aos domingos após o Fantástico. O programa será ao vivo e apresentado por Ana Clara Lima, que trará um resumo da semana, entrevista com os eliminados e reações dos internautas.

Nas terças e quintas, o No Limite 2022 é comandado por Fernando Fernandes e vai ao ar após a novela Pantanal.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top