Saiba quanto os artistas ganham para participar do The Masked Singer, da Globo - Portal Overtube Saiba quanto os artistas ganham para participar do The Masked Singer, da Globo - Portal Overtube

Saiba quanto os artistas ganham para participar do The Masked Singer, da Globo

Ivete Sangalo comanda o The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo comanda o The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo vem fazendo muito sucesso com o programa The Masked Singer Brasil. O reality show, que é comandado pela cantora Ivete Sangalo, chegará ao fim na próxima semana e pode ser considerado um fenômeno.

A atração consiste nas apresentações de pessoas famosas mascaradas e fantasiadas, que cantam e dançam no palco. O júri e o público das redes sociais recebe dicas para tentar descobrir quem está por trás do personagem.

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, os mascarados recebem em torno de R$ 10 mil mensais durante seis meses. Além disso, os que não são contratados da Globo ganham os benefícios dos funcionários durante esse período.

Veja também:

Datena fala sobre sair da Band para concorrer à presidência

Globo faz Bonner ler nota de repúdio após ataque de bolsonarista

The Masked Singer em 2022

O sucesso do The Masked Singer Brasil, aliás, garantiu que uma segunda temporada seja exibida em 2022. A informação é do site Notícias da TV, que informa que a emissora carioca e a Endemol Shine Brasil já entraram em um acordo.

Um dos motivos para a decisão, é claro, é o alto ibope que a atração vem registrando, garantindo a liderança para a Globo. Além disso, o alto faturamento publicitário também fez muita diferença e pesou positivamente.

Os oito episódios do The Masked Singer garantem uma média de 19,2 pontos na Grande São Paulo, mesmo tendo tido disputas difíceis com os jogos da Libertadores do SBT. Com relação ao No Limite, que ia ao ar no mesmo dia e horário, o crescimento é de 10,30%.

Top