Saiba que horas começa o No Limite hoje, quinta-feira, 16/06/2022

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo exibirá o décimo quarto episódio inédito do reality show de sobrevivência na noite desta quinta-feira, dia 16 de junho. O programa é comandado por Fernando Fernandes. A temporada anterior, exibida em 2021 e que teve ex-BBBs como participantes, foi apresentada por André Marques.

No último programa, a tribo Lua ganhou dois novos integrantes, Clécio e Lucas, e assim recuperou a hegemonia no programa. A tribo venceu as duas provas, de imunidade e de privilégios, levando a tribo sol ao portal.

Quem deixou o No Limite 2022 no último episódio foi Rodrigo. A aliança de mulheres da tribo sol decidiu por votar em Rodrigo e manter Janaron na disputa.

Que horas começa o No Limite?

O décimo quarto episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite desta quinta (16), logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia também:

Confira quais são os participantes já confirmados no Ilha Record 2

Sônia Abrão critica atitude de Gkay na festa de Simaria: ‘Baixo nível’

Rodrigo comenta participação no reality

Último eliminado do No Limite, Rodrigo comentou a sua passagem pela equipe Lua e o domínio de Victor Hugo e seus aliado na tribo. “Eu e Janaron flutuávamos e tentávamos manter sempre os votos equilibrados. Nós sabíamos que em algum momento iria ter um desequilíbrio e tentaríamos puxar para o nosso lado, que teoricamente seria o lado das meninas, para tentar tirar o Victor que manipulava muito aquele jogo”, contou em entrevista ao Gshow.

“Eu já era o próximo alvo, então na verdade acabei ganhando um pouco mais de fôlego para prosseguir”, falou o ex-No Limite sobre sua ida para a tribo Sol.

No último programa, Rodrigo teve a oportunidade de retornar com imunidade para a Tribo Lua, no entanto, preferiu perder a imunidade e continuar na tribo Sol. “Arrependimento nenhum. A decisão tinha de ser muito rápida. E, como disse anteriormente, nestes momentos de decisões difíceis sempre irei seguir meu instinto e coração”, disse.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top