Saiba que horas começa o No Limite hoje, quinta-feira, 23/06/2022

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo leva ao ar mais um episódio inédito do reality show de sobrevivência na noite desta quinta-feira, dia 23 de junho. O programa é gravado numa praia do Ceará e tem o comando de Fernando Fernandes.

No último programa ocorreu a fusão das tribos Sol e Lua que deixaram de existir e passaram a formar um só grupo – a tribo Estrela. Na primeira prova de privilégios, Ipojucan venceu uma disputa de resistência e ganhou um jantar com dois amigos – o competidor escolheu os aliados Victor e Charles.

Já na prova de imunidade, Charles venceu mais uma disputa de resistência e ganhou o colar da imunidade. Apesar da intriga entre Pedro e Ninha após o reencontro dos dois, a chapa esquentou mesmo para Janaron, que acabou sendo o mais votado no portal e foi eliminado.

Que horas começa o No Limite?

O décimo sexto episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite desta quinta (23), logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia também:

Datena elogia programa do Governo Federal na Band após criticar Bolsonaro

Paulo Vieira vai apresentar o novo Video Show? Humorista se pronuncia

Janaron comenta participação no reality

Último eliminado do No Limite, Janaron comentou sobre sua passagem pelo No Limite 2022.

“Valeu demais ter participado dessa experiência, viver isso tudo. Foi bom demais, uma maravilha. Se me chamarem de novo, eu iria. Mas seria eu mesmo, da mesma forma, não teria outra visão de jogo”, disse o representante indígena do povo Pataxó.

Ele ainda comentou o que pode ter levado a sua eliminação: “O social prejudicou, sim, poderia ter ficado mais se tivesse chegado nas panelinhas, mas o meu jogo não era esse, não seria eu, o Janaron, se eu fizesse de outra forma”, refletiu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top