Saiba que horas começa o No Limite hoje, quinta-feira, 26/05/2022

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo exibirá o oitavo episódio inédito do reality show de sobrevivência na noite desta quinta-feira, dia 26 de maio. O programa já teve sete eliminações e a equipe Lua já perdeu quatro participantes: DayaneAdriano, KamillaShirley Roberta. Por sua vez, a tribo Sol eliminou apenas Verônica Leonardo.

Que horas começa o No Limite?

O oitavo episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite de hoje, logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Marcos Uchôa culpa Bolsonaro pela demissão de medalhões da Globo

Jovem Pan News causa polêmica ao cravar derrota de Tebet e se desculpa

Marido fala de Victor

Um dos participantes que mais ganharam evidência nos últimos dias foi Victor Hugo. Ele foi primordial para a eliminação de Roberta nesta semana. Namorado do participante, Victor falou com o Gshow a respeito.

“Optou por eliminar sua maior ameaça ali dentro e fortalecer os vínculos já existentes. Sem sombra de dúvidas não esperaria outra atitude. A Roberta sempre foi a participante mais fechada socialmente com relação a outros integrantes da Tribo Lua, que não fossem da própria panelinha. Até a Guza já teve seus momentos de afeto com o Victor, ao contrário da Roberta”, opinou.

Em outro ponto, ele cita a divisão da equipe. “Vale lembrar que a divisão das tribos começou pelo grupo dela, e não pelo o Victor. Penso que apesar de ser uma excelente competidora nas provas, deixou muito a desejar no quesito sociabilidade, razão pelo qual foi eliminada”, comentou.

Por fim, Victor falou que a convivência da Equipe Lua será ainda mais afetada. “Positivamente. Victor vai ter que lidar com a Guza ainda. Mas penso que, a eliminando, só restam aliados e integrantes que se dão bem juntos e se consideram amigos. Vão jogar melhor e se fortalecerem uns nos outros”, finalizou.

Top