Saiba que horas começa o No Limite hoje, quinta-feira, 30/06/2022

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo exibe nesta quinta-feira, dia 30 de junho, mais um episódio inédito do reality show de sobrevivência. Na reta final, os telespectadores devem ficar atento ao horário que o programa começa para não perder nenhum detalhe.

Gravado numa praia do Ceará, a competição é comandada pelo apresentador e paratleta Fernando Fernandes. No último episódio, exibido na terça-feira (28), Lucas venceu a prova do privilégio. Com a vitória, ele também recebeu uma pista sobre um ídolo da imunidade que movimentou o jogo.

No entanto, quem se deu mal foi Pedro. A discussão do participante com a eliminada Ninha no último portal não pegou bem entre os concorrentes da tribo Estrela, que acabaram eliminando Pedro na sequência.

Que horas começa o No Limite?

O décimo oitavo episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite desta quinta (30), logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia também:

Ana Maria Braga apoia Klara Castanho e se posiciona: ‘Indignação’

Saiba quanto ganha o Louro Mané no Mais Você

Pedro comenta participação no reality

Último eliminado do No Limite, Pedro repercutiu sua eliminação do No Limite 202 e o fato de Lucas, seu aliado no jogo, ter se voltado contra ele.

“Pelo fato do Ipojucan, Victor e Charles já estarem juntos desde o início do jogo, eu esperava que em algum momento eles pudessem tentar me eliminar. Do Lucas, eu não imaginava, foi uma traição. A gente sempre teve um contato muito grande, eu o tratava como um irmão lá dentro. Ver o programa da minha eliminação foi muito doloroso”, disse Pedro em entrevista ao GShow.

“Eu não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo”, falou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top