Saiba que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 05/07/2022

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo exibe nesta terça-feira, dia 05 de julho, o penúltimo episódio do reality show de sobrevivência. Nesta reta final, mais um participante será eliminado e os telespectadores precisam ficar atentos ao horário que o programa começa para não perder nenhum detalhe.

Gravada numa praia do Ceará, a competição é comandada pelo apresentador e paratleta Fernando Fernandes. Neste episódio, os seis participantes disputam mais uma prova de privilégios e depois mais uma prova de imunidade. Por fim, a votação no portal definirá quem sai e quem fará parte do Top 5.

A Globo já definiu quando vai ao ar a grande final do No Limite 2022 – saiba aqui quando e como será.

Que horas começa o No Limite?

O penúltimo episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite desta terça (05), logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia também:

Léo Lins é demitido do SBT após piada sobre criança com hidrocefalia e Teleton

Ana Furtado fica sem trabalho na Globo após fim da Dança dos Famosos

Flávia comenta participação no reality

Última eliminado do No Limite 2022, Flávia repercutiu sua eliminação do reality show de sobrevivência da Globo.

Em entrevista ao GShow, ela comentou qual participante teve o comportamento que mais a surpreendeu durante o acampamento. “É lógico que o [Matheus] Pires foi icônico, uma figura, muito inteligente. Desde o primeiro dia, sabia que ele estava jogando, manipulando, vi que ele tinha esse poder. Mas não seria algo que eu faria”, avaliou.

Durante o jogo, Flávia ficou conhecida por passear entre as alianças sem se comprometer com um grupo específico.

Questionada por que ela demorou a fechar uma aliança logo no início do jogo, ela respondeu: “Não me arrependo porque acho que eu não teria alcançado o que eu alcancei na questão coletiva. Eu sei que o jogo não é coletivo, que só um vai vencer, mas segui a minha verdade. Demorei a entender algumas coisas, mas não mudaria essa questão de alianças. Só poderia ter sido um pouco mais maliciosa”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top