Saiba que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 10/05/2022

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O programa No Limite exibirá seu terceiro episódio inédito na noite desta terça-feira, dia 10 de maio. O reality show da Globo já teve duas eliminações e cada tribo perdeu um participante. As escolhidas para deixar o jogo foram Dayane Verônica.

Que horas começa o No Limite?

O último episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite de hoje, logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes: “Não respeitou o público”

Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”

Dinâmica e exibição

A dinâmica do No Limite neste ano será bastante parecida com a edição de 2021. Os participantes são confinados num cenário paradisíaco chamado de Praia Dura. Eles são divididos em dois grupos, chamados de tribos.

No primeiro episódio, eles começam o jogo sem absolutamente nada, apenas suas mochilas. Assim que os grupos forem formados, eles participam de uma primeira prova para que possam conquistar itens como sacos de dormir, iniciador de fogo, lonas para proteger da chuva e outros.

Diferente da temporada anterior, dessa vez o No Limite terá duas eliminações semanais, sempre às terças e quintas-feiras. A cada programa, eles participam de duas provas: uma de privilégios, em que ganham itens básicos, e uma de imunidade.

O grupo que vencer a segunda dinâmica fica imune e não precisa escolher um participante para ser eliminado. Por sua vez, a tribo perdedora faz uma votação e escolhe alguém para deixar o jogo. Aos domingos, um programa especial conversa com os participantes eliminados durante a semana.

Top