Saiba que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 17/05/2022

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

No Limite exibe nesta terça-feira (17) o seu quinto episódio. O reality show mostrará como estão os participantes após pouco mais de dez dias de convivência e acampados em condições extremas numa praia deserta.

O No Limite já contou com quatro eliminações sendo que a tribo Lua foi a que teve mais baixas até agora.DayaneAdriano e Kamilla da tribo Lua já deixarão a competição. Já a tribo Sol perdeu apenas a Verônica.

Que horas começa o No Limite?

O episódio de No Limite desta terça-feira, 17 de maio, começa às 22h35 após a novela Pantanal na Globo. O horário foi confirmado pela programação oficial no site da emissora e pode sofrer alteração.

Leia também:

Que horas começa o MasterChef 2022 hoje, terça-feira, 17/05/2022?

Cantor rejeitado pela Record deve estar em A Fazenda 2022; saiba quem é

Eliminada, Kamilla fala sobre passagem pelo reality show

Após deixar o No Limite, Kamilla contou em entrevista a Globo como foi sua passagem pela tribo Lua no reality show.

“Eu estudei muito o programa. Assisti várias vezes para estudar as estratégias. Eu já sabia que iria acabar ficando defasada no quesito físico, sabia que ia acabar me atrapalhando, então tinha que me destacar de outras formas”, revelou.

Ela também aproveitou para tecer críticas à tribo Lua: “Falta um pouco mais de raciocínio lógico e rápido. Muitos ali travam nas provas, principalmente nas de raciocínio, se não for só ‘agir’. Falta no grupo esse feeling em lógica. Um exemplo disso foi a primeira prova de quebra-cabeça. Na parte em que eles tinham que atravessar os troncos com umas tábuas, travaram e não conseguiram passar”.

Kamilla também não poupou críticas a alguns colegas, como Victor Hugo. “Roberta e Shirley vieram conversar comigo antes e disseram que não queriam colocar um alvo nas costas. É um jogo, estratégia delas, não tenho problemas com isso. Agora, quanto ao Victor, ele não é próximo de ninguém. Eu já vinha percebendo o jeito dele, faz jogo sujo, mas não imaginei que fosse tanto. Se ele tiver que trair a própria sombra, ele faz”, reclamou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top