Saiba que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 21/06/2022

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo leva ao ar o décimo quinto episódio inédito do reality show de sobrevivência na noite desta terça-feira, dia 21 de junho. O programa é apresentado por Fernando Fernandes.

No último programa, a tribo Lua venceu mais uma vez a prova da imunidade. As mulheres da Tribo Sol ficarão desoladas com a derrota e não queriam eliminar Janaron. Depois de muito conversarem, Tieme decidiu por um fim na sua tragetória no jogo e pediu para que os colegas de tribo a eliminassem para salvar Janaron.

Quem deixou o No Limite 2022 no último episódio foi Tieme. A aliança de mulheres da tribo sol decidiu atender ao pedido de Tieme e manter Janaron na disputa.

Que horas começa o No Limite?

O décimo quinto episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite desta terça (21), logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia também:

Ex-BBB desiste do Ilha Record 2022 e substituta entra às pressas

Saiba quando será a final da Dança dos Famosos 2022

Tiemi comenta participação no reality

Última eliminada do No Limite, Tiemi comentou sobre sua decisão de deixar o jogo para salvar Janaron.

“Não me arrependo. Acredito que os meus valores, minha intuição e o meu coração falaram muito mais alto naquele momento do jogo. Se eu voltasse, mesmo refletindo pós eliminação, eu sei que eu faria tudo de novo, não me arrependo de nada”, disse a participante da tribo Sol.

Ela também falou sobre como se sentiu quando seu amigo Pedro precisou deixar a tribo Sol para jogar pela tribo concorrente, a Lua: “A saída do Pedro, naquele momento do jogo, foi sim um baque porque ele é uma pessoa que eu gosto muito. Era meu aliado ali no jogo. Naquele momento foi um choque. Talvez eu tenha sim tido uma certa influência naquele dia”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top