Saiba que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 24/05/2022

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo exibirá o sétimo episódio inédito do reality show de sobrevivência na noite desta terça-feira, dia 24 de maio. O programa já teve seis eliminações e a tribo Lua já perdeu quatro participantes: DayaneAdrianoKamilla e Shirley. Já a tribo Sol eliminou Verônica e Leonardo.

Que horas começa o No Limite?

O sétimo episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite desta terça, 24 de maio, logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia também: 

Cancelado, participante de reality do Mais Você pede perdão por blackface

Saiba como será o final de Maria Bruaca na novela Pantanal

Último eliminado

Leonardo foi eliminado mais recente do No Limite 2022. Em entrevista a Globo, o cirurgião-dentista contou ser um grande fã do formato.

“Sempre tive o sonho de participar desse programa. Tive que jogar grande desde o início. Consegui até certo ponto mas, com o passar do tempo, as pessoas foram vendo que era muito racional, que era estratégico demais”, revelou.

Antes de ser eliminado, Leonardo usou uma estratégia para tentar se manter na disputa. Inspirado no colar da imunidade usado por Sandi na edição de 2009 do No Limite, o participante resolveu blefar e tentar a sorte.

“Eu tinha certeza que o Fernando falaria [que o colar era falso], mas eu achei que ele falaria depois da votação para ver se as pessoas cairiam…”, explicou o jogador, apostando no formato americano do No Limite, o Survivor, onde o apresentador Jeff Probst só valida ou invalida uma regalia após a votação e antes da leitura dos votos.

Quando questionado no programa No Limite – A Eliminação sobre o por que de ter esperado até o Portal para falar sobre a falsa imunidade, o ex-participante se pronunciou. “É a grande pergunta que muitas pessoas me fizeram. E eu pensei muito nisso. Se eu fizesse na Tribo, eu perderia o fator surpresa. Eu deduzi que o Matheus Pires e a Ninha não iriam acreditar ou iriam pagar para ver e dividir os votos”, contou Leonardo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top