Saiba que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 28/06/2022

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23 de junho, mais um episódio inédito do reality show de sobrevivência. Gravado numa praia do Ceará, a competição é comandada pelo apresentador e paratleta Fernando Fernandes.

Depois da fusão, as tribos Sol e Lua deixaram de existir e os participantes formaram um só grupo – a tribo Estrela. Charles venceu as duas primeiras provas de imunidade enquanto Ipojucan e Pedro venceram as primeiras provas individuais de privilégios.

No último programa, exibido na última quinta-feira (23), Ninha foi a mais votada pelos participantes no Portal e acabou deixando o No Limite 2022.

Que horas começa o No Limite?

O décimo sétimo episódio do No Limite vai ao ar na Globo na noite desta terça (28), logo depois da exibição da novela Pantanal. De acordo com a programação oficial da emissora carioca, o reality começa a partir das 22h35.

Leia também:

Ana Maria Braga apoia Klara Castanho e se posiciona: ‘Indignação’

Saiba quanto ganha o Louro Mané no Mais Você

Ninha comenta participação no reality

Última eliminada do No Limite, Ninha comentou sobre sua passagem pelo No Limite 2022.

“Sempre fui protagonista da minha vida e ali dentro não poderia ser diferente. Estudei o jogo antes de entrar e fui ali na intenção de ganhar o prêmio. Em relação a repercussão, é um pouco triste ver que, quando uma mulher toma uma postura de ter voz ativa, é tratada como vilã, manipuladora, uma coisa ruim. Mas os homens fazem isso a todo momento e é normal”, relatou sobre a repercussão do seu jogo no reality show da Globo.

“Nós mulheres nos juntamos porque, caso contrário, não haveria nenhuma mulher no jogo”, justificou. Durante seus últimos dias no confinamento, Ninha teve discussões com Pedro, que também fez parte da tribo Sol. As intrigas no acampamento acabaram resultando na eliminação da pernambucana no último Portal.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top