Saiba que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 31/05/2022

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa a final do No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite hoje? A Globo exibirá o nono episódio inédito do reality show de sobrevivência na noite desta terça-feira, dia 31 de maio. O programa já conta com oito eliminados e a equipe Lua é que sofreu mais baixas: DayaneAdrianoKamillaShirley Roberta deixaram a competição. Já a tribo Sol eliminou apenas Verônica, Leonardo e Patrícia.

Que horas começa o No Limite?

O nono episódio do No Limite vai ao ar nesta terça-feira, 31 de maio, às 22h35 na Globo, logo após o capítulo da novela Pantanal. As informações são do site oficial da emissora e estão sujeitas a alterações.

Leia também:

Por onde anda Pedro Paulo Rangel, o Calixto de O Cravo e a Rosa

Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e diz que teve a “má sorte” de trabalhar com ele

Patrícia critica Ninha por militância

Eliminada na última quinta-feira (26) do No Limite, Patrícia criticou a participante Ninha por levantar bandeira racial como estratégia de jogo no reality show.

“Fiquei um pouco chocada com a coragem que certas pessoas têm de perder o limite das palavras. Me assustei quando vi a Ninha mentindo que eu fazia muito pouco na tribo. Fiquei chocada com o comentário dela falando que não votaria numa mulher preta, achei desnecessário e oportunista”, disse a ex-No Limite 2022 no programa “A Eliminação”.

“Ela estava se sentindo ameaçada pelo Leo e precisava juntar votos, não teve nenhuma outra razão. Ela não deixou de votar em mim para votar nele por conta de princípios”, revelou.

Em seguida, ela finalizou:  “Nunca deixei de ser o alvo de Ninha. Ela queria votar em mim já desde o primeiro Portal. Conseguia ver isso nas atitudes dela para comigo, de muita antipatia, agressividade, deboche. E quando eu dei a real nela, ela não conseguia nem se defender porque sabia que era verdade”.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top