Saiba que horas começa Poliana Moça hoje, terça-feira, 12/04/2022

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)

Que horas começa Poliana Moça hoje no SBT? A novela, que vai mostrar uma versão mais madura de Poliana (Sophia Valverde), está no ar na emissora de Silvio Santos desde março. Mais um capítulo vai ao ar na noite de hoje.

Que horas começa Poliana Moça no SBT?

De acordo com a programação oficial do canal, disponível no site da emissora, o próximo capítulo de Poliana Moça vai ao ar nesta terça-feira, dia 12 de abril, a partir das 20h30, logo depois do SBT Brasil.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Faustão na Band: crise assusta funcionários e equipe teme demissões

Novo papagaio diz ser filho de Louro José e deixa Ana Maria Braga atordoada

O que vem aí no próximo capítulo

A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)
A logo da novela Poliana Moça, do SBT (Imagem: Reprodução)

No capítulo de hoje, Kessya e Bento trocam olhares. Glória começa a agradar Luísa e ela desconfia que Marcelo contou segredo para a mãe. Luigi chama Song para sair com ajuda de João. Luca Tuber chega ao Brasil.

Éric tenta beijar Poliana e Chloe assiste movimentação. Gleyce e Brenda são desprezadas pelos moradores da comunidade Jardim Bem-Te-Vi. Otto tenta descobrir pistas do furto do Pinóquio utilizando a planta da mansão abandonada pelos suspeitos.

Na quarta-feira…

Sérgio e Joana falam com Otto sobre possível promoção de Claudia. Luigi não sabe qual roupa usar no encontro e pede ajuda para Kessya e a amiga fica com ciúmes dele. Chloe conta para Pedro sobre a tentativa de beijo do Éric em Poliana e Helena escuta. Chega o encontro de Luigi e Song e algo inesperado acontece.

Luca Tuber convida os colegas da faculdade para encontro na padaria. Luca ofende Formiga e André. André empurra Luca e Raquel o ajuda a levantar. Luísa questiona a Marcelo se ele anunciou para Glória o segredo. Luísa e Marcelo contam novidade para Poliana. Raquel defende André para o pai.

Top