Saiba quem foi eliminado do The Voice Brasil nesta quinta (05/09) - Portal Overtube Saiba quem foi eliminado do The Voice Brasil nesta quinta (05/09) - Portal Overtube

Saiba quem foi eliminado do The Voice Brasil nesta quinta (05/09)

Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)

Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)

A atual temporada do The Voice Brasil vem caminhando e acaba de chegar em uma nova fase, as Rodadas de Fogo. A primeira noite aconteceu nesta quinta-feira (5) e participantes de cada time se enfrentaram em duplas ou trios, mas com apresentações individuais.

O primeiro time a se apresentar foi o de Michel Teló. Fabiana Oliveira e Tony Gordon cantaram “Notificação Preferida” e “What A Wonderful World”, respectivamente. No final das contas, o técnico optou pela permanência de Tony.

Depois, foi a vez do time de Lulu Santos que teve uma disputa em trio. Dan Abranches escolheu a música “Blues da Piedade”. Na sequência, foi a vez de Flora Cruz cantar “My Everything” e Lúcia Muniz encerrou a rodada com “My Immortal”. As duas mulheres seguiram na competição.

Já pelo time de Ivete Sangalo, a dupla Ramon e Rafael disputou com Heloísa Ribeiro. Ela interpretou a música “Sebastiana”, enquanto eles cantaram “Parado No Bailão”. Ivete escolheu a dupla para seguir no The Voice Brasil.

O time de Lulu retornou com mais uma disputa em dupla, agora EL1 e Larissa Mendes, que cantaram “Bem Querer” e “Seu Crime”, respectivamente. Na opinião do técnico, EL1 se saiu melhor e conseguiu a vaga na próxima fase.

O time de Iza fechou a noite. As cantoras Edyelle Brandão e Winnie se apresentaram com as canções “I Care” e “Onde Você Mora”, respectivamente. Edyelle ficou com a última vaga da noite e está firma na competição.

O The Voice Brasil é exibido todas às terças e quintas-feiras, sempre após A Dona do Pedaço.

Top