Saiba quem foi eliminado do The Voice Brasil nesta quinta (26/09) - Portal Overtube Saiba quem foi eliminado do The Voice Brasil nesta quinta (26/09) - Portal Overtube

Saiba quem foi eliminado do The Voice Brasil nesta quinta (26/09)

Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)

Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)

The Voice Brasil, da Globo, vem caminhando e a reta final está cada vez mais próxima! Com a terceira noite de shows ao vivo, os semifinalistas já foram escolhidos nos times dos quatro técnicos do reality show.

O primeiro time a se apresentar nesta quinta-feira (26) foi de Lulu Santos. O primeiro a se apresentar foi EL1, que cantou a música “Let’s Say Together”. Depois se apresentaram Lúcia Muniz (“Never Enough”), Paula Araújo (“Planeta Água”) e Pollyana Caires (“Corcovad0”).

Nesta etapa, o público vota para salvar alguém e o técnico salva mais uma pessoa. As outras duas são automaticamente eliminadas. Lúcia Muniz recebeu 36,87% dos votos e segue na disputa, assim como Pollyana Caires, escolhida por Lulu.

Depois foi a vez do time de Ivete Sangalo. Ramon e Rafael iniciaram a apresentação com “Pais e Filhos”. Seguiram a competição Rebeca Lindsay, com “O Que Falta em Você Sou Eu”, Samara Alves com “Skyfall” e Willian Kessley interpretou “Desafio”.

O público optou por deixar Ramon e Rafael na disputa. Eles receberam 33,45% dos votos. Por sua vez, Ivete decidiu escolher Willian Kessley para que permaneça no reality show musical.

O time de Michel Teló recebeu as apresentações de Bia Ferraz, que cantou “Nem Tchum”, Mobi Colombo com “True Colors”, Tatila Krau cantou “Dois Rios” e Tony Gordon encerrou com “Unforgettable”.

Foi Tony, inclusive, o escolhido pelo público para permanecer no The Voice Brasil com 37,46% dos votos. Michel Teló decidiu deixar Mobi Colombo na disputa.

A terceira noite de shows foi encerrada pelo time de Iza. Alexa Marrie foi a primeira a se apresentar e escolheu “Finally”. Ana Ruth foi a próxima com “Uma Brasileira”, seguida por Edyelle Brandão (“Travessia”) e Luana Berti com “Ela Vai Voltar”.

Ana Ruth teve a melhor votação do público e segue no programa com 44,33% dos votos. Iza, por sua vez, escolheu Edyelle Brandão para uma das vagas da semifinal.

Top