
Veja quem foi o eliminado de hoje do The Voice + (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O The Voice +, que estreou na telinha da Globo em janeiro, está avançando. Depois do sucesso das audições às cegas, agora é a vez da fase de Tira-teima, que trará uma novidade nesta fase com relação à anterior, que foi finalizada recentemente.
No Tira-teima, os técnicos terão a possibilidade de usar o botão do “peguei”. Cada um terá a chance de usar a oportunidade duas vezes, “roubando” alguém que foi eliminado por outro jurado.
Quem foi eliminado do The Voice +?
Fique ligado! Esta publicação será atualizada assim que o resultado do programa desta semana for divulgado!
Leia outras notícias do Portal Overtube:
Comentaristas da GloboNews brigam ao vivo durante debate
Documentário de Luciano Huck debocha de Eliana e Rodrigo Faro
Thaís Fersoza ansiosa para nova fase
As audições às cegas chegaram ao fim recentemente e a primeira fase do Tira-teima foi ao ar na semana passada. Durante uma conversa com o portal Gshow, a apresentadora Thaís Fersoza falou de suas expectativas para a nova fase do The Voice +.
“Eu queria dizer da minha realização, do quanto está sendo mágico viver esse momento. Estou comemorando 25 anos de carreira focada na atuação. Eu espero que seja o começo de uma linda história apresentando”, finalizou a famosa.