Saiba quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022 (06/07/2022)

Adriane Galisteu deu bronca em participantes do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu deu bronca em participantes do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV está cada vez mais perto da grande final. Na noite desta quarta (06) os cinco casais restantes disputam a prova dos casais e formam mais uma DR ao vivo.

Vencer a Prova dos Casais é preciso para que o casal não corra o risco de sair do programa. Michele e Passa foram parar na DR na última semana e acabaram eliminados pelo público. A única forma de ficar imune e se livrar da DR é vencendo a prova dos casais e conquistando o título de Casal Power.

Leia também:

Faustão na Band tem nova onda de demissões e fim é decretado

Patrícia Poeta comete gafe no Encontro e resgata memória de irmã morta de convidada

Quem ganhou a Prova dos Casais no Power Couple 2022?

Quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022 foi Adryana e Albert. O casal está garantido na final do reality show.

Leia também:

Ana Furtado fica sem trabalho na Globo após fim da Dança dos Famosos

Glória Perez surge aos prantos em documentário sobre assassinato da filha; veja trailer

Quem está na DR?

Até o momento, por terem o menor saldo do ciclo, o casal Karol e Mussunzinho é o primeiro a ir direto para a DR neste ciclo. Os dois ficaram com o menor saldo do ciclo e agora terão que disputar o voto do público com outros dois casais para permanecer na disputa.

No entanto, eles podem se livrar da DR caso vençam a prova dos casais. Vale lembrar que Brenda e Matheus conquistaram o maior saldo do ciclo e ainda vetaram Eliza e Hadballa da prova dos casais que acontece nesta quarta (06).

Vale lembrar que a Prova dos Casais do Power Couple 2022 vai ao ar nesta quarta, 06 de julho, às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top