Saiba quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022 (08/06/2022)

Adriane Galisteu deu bronca em participantes do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu deu bronca em participantes do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022? O reality show já está em sua quinta semana e as provas individuais deste ciclo já aconteceram. Agora, é a vez dos casais se enfrentarem numa dinâmica de tirar o fôlego.

Na semana passada, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Gabi Augusto e Cartolouco acabaram indo parar na berlinda. O público decidiu e o anúncio foi feito pela apresentadora Adriane Galisteu: Gabi e Cartolouco deixaram o jogo.

Quem ganhou a Prova dos Casais?

A Prova dos Casais vai ao ar na Record TV a partir das 22h45, depois da novela Amor Sem Igual. A dinâmica, no entanto, já foi gravada. Descubra abaixo qual foi o resultado:

Anne e Pe Lanza venceram a Prova dos Casais!

Como foi a prova do Power Couple 2022

A gravação da Prova dos Casais do Power Couple 2022 aconteceu na terça-feira (24). Veja abaixo o ranking da dinâmica desta semana:

  • Anne e Pe Lanza
  • Eliza e Hadballa
  • Michele e Bruno
  • Ivy e Nandinho
  • Luana e João Hadad
  • Karoline e Mussunzinho
  • Adryana e Albert

Mãe de Matheus se pronuncia

Matheus Sampaio e Brenda Paixão formam o casal mais polêmico da edição. Depois que o rapaz foi acusado de ter supostamente agredido a namorada, Luciana Sampaio, mãe do rapaz, decidiu desabafar e negou as acusações.

Em conversa com o Notícia da TV, ela afirmou que se trata de uma acusação gravíssima e sem fundamento. “Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais. É muito triste ser acusado de algo que não fez”, desabafou Luciana.

Em outro momento, ela comemorou o fato de Matheus ter conseguido se segurar no dia da confusão generalizada na mansão. “Naquele momento, eu dei graças a Deus pelo meu filho manter o equilíbrio em meio a uma situação extremamente adversa e inesperada. Foi muito lamentável”, desabafou.

“Sou uma mulher de muita fé, creio que Deus está cuidando do meu filho e da Brenda a todo tempo de uma forma muito especial. As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo. Os casais que os atacam têm o intuito de desestabilizá-los para que eles saiam do propósito deles. Eles estão sendo dentro do jogo o que são aqui fora: verdadeiros e guerreiros incansáveis”, finalizou.

Top