Saiba quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022 (15/06/2022)

Adriane Galisteu no comando do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu no comando do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV continua com mais uma semana de provas. Na noite desta quarta (15) os casais se enfrentam para ganhar o título de Casal Power e se livrar da DR.

Na última semana, o Power Couple Brasil ficou marcado por diversos barracos. Além disso, a DR da semana precisou ser cancelada. A notícia, é claro, caiu como uma bomba para os participantes. Eles, inclusive, também foram surpreendidos por um anúncio desagradável de Adriana Galisteu.

A apresentadora entrou em contato com os casais da Mansão Power para avisar que a partir de agora o casal com maior saldo da semana não terá mais direito a imunidade. Além disso, em caso de descumprimento de regras, os casais serão punidos.

Leia também:

Irma da primeira versão de Pantanal rejeita comparações: ‘não quero ver’

Datena alerta equipe do Brasil Urgente após erro ao vivo: ‘Dá processo’

Quem ganhou a Prova dos Casais no Power Couple 2022?

Quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022 foi Karol e Mussunzinho. A dupla virou o Casal Power da semana e terá um poder em mãos durante a DR da noite desta quarta-feira (15).

Vale lembrar também que quem tem o pior desempenho na prova dos casais está direto na DR. Nesta prova dos casais, quem teve o pior desempenho foi o casal Albert e Adryana.

Leia também:

Fabio Porchat revela que usou Zorra Total para entrar na Globo: ‘Odiava’

Gkay sai em defesa da ‘Farofa’, detona Sônia Abrão e abandona entrevista

Quem está na DR?

Até o momento os casais Albert e Adryana e Ivy e Nandinho estão na DR. No entanto, tudo pode mudar e mais um casal completará ainda a formação da DR durante o Power Couple 2022 ao vivo na Record na noite desta quarta-feira (15).

Vale lembrar que a Prova dos Casais do Power Couple 2022 vai ao ar nesta quarta, 15 de junho, às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top