Saiba quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022 (29/06/2022)

Adriane Galisteu no comando do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu no comando do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022? O reality show de casais da Record TV dá andamento a mais um ciclo. Na noite desta quarta (29) os participantes disputam a prova dos casais e formam mais uma DR ao vivo.

Vencer a Prova dos Casais é preciso para que o casal não corra o risco de sair do programa. Anne e Pe lanza foram parar na DR na última semana e acabaram eliminados pelo público, que optaram por deixar Adryana e Albert e Brenda e Matheus no reality show da Record.

Outra mudança que dificultou mais ainda a vida dos casais é que o programa já não oferece mais imunidade para o casal com maior saldo do ciclo. Desta forma, a única forma de ficar imune e se livrar da DR é vencendo a prova dos casais e conquistando o título de Casal Power.

Leia também:

Faustão provoca prejuízo e demissões na Band, diz site; entenda

Força de um Desejo voltará no Viva; saiba quando estreia

Quem ganhou a Prova dos Casais no Power Couple 2022?

Quem ganhou a Prova dos Casais do Power Couple 2022 foi Lu e Hadad. A dupla virou o Casal Power pela segunda semana consecutiva e terá um poder em mãos durante a DR da noite desta quarta-feira (29).

Vale lembrar também que quem tem o pior desempenho na prova dos casais está direto na DR. Nesta prova dos casais, quem teve o pior desempenho foi o casal Brenda e Matheus.

Leia também:

Antonia Fontenelle detona reportagem da Globo sobre Klara Castanho: ‘Covarde’

Ana Maria Braga apoia Klara Castanho e se posiciona: ‘Indignação’

Quem está na DR?

Até o momento os casais Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa estão na DR. O primeiro foi para a DR por ter o pior desempenho na prova dos casais.

Já pelo pior saldo do ciclo, Brenda e Matheus não poderiam ser indicados pois já estavam na DR pelo pior desempenho na prova dos casais. O segundo pior saldo seria Lu e Hadad, mas ficaram imunes a DR por terem ganhado a prova dos casais. Assim, o terceiro pior saldo do ciclo, Eliza e Hadballa, acabaram indicados a DR.

Apesar disso, tudo pode mudar e ainda falta um casal para completar a formação da DR que ocorre no Power Couple 2022 ao vivo na Record na noite desta quarta-feira (29).

Vale lembrar que a Prova dos Casais do Power Couple 2022 vai ao ar nesta quarta, 29 de junho, às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top