Saiba quem ganhou o Mestre do Sabor: Djalma, Dudu, Gabriel ou Lui (26/12) - Portal Overtube Saiba quem ganhou o Mestre do Sabor: Djalma, Dudu, Gabriel ou Lui (26/12) - Portal Overtube

Saiba quem ganhou o Mestre do Sabor: Djalma, Dudu, Gabriel ou Lui (26/12)

Finalistas saberão ao vivo, junto com o público, quem ganhou o Mestre do Sabor (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Finalistas saberão ao vivo, junto com o público, quem ganhou o Mestre do Sabor (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

A Globo exibiu nesta quinta-feira (26) o último episódio da temporada do Mestre do Sabor. O programa foi o primeiro reality show de gastronomia da TV Globo, que neste ano entrou na onda de realities culinários que dominou a TV. Na concorrência, “MasterChef” na Band e “Bake Off Brasil” do SBT são os destaques.

O Mestre do Sabor é um formato original da TV Globo, criado por Boninho. O diretor também comanda o BBB, que estreia nova temporada em janeiro e vem cercado de mistérios.

Esta primeira temporada da competição trouxe a diversidade culinária do Brasil como destaque, com 24 chefs de cozinha disputando uma das quatro vagas na final ao longo de seis etapas.

No penúltimo episódio, exibido na última quinta-feira (19), deixaram o reality show gastronômico da Globo as participantes Lira Muller e Amanda Grezzana.

Agora restam apenas quatro participantes disputando o título de Mestre do Sabor, um carro e 250 mil reais. Estão na grande final do Mestre do Sabor os chefs Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho e Lui Veronese e quem perdeu o programa desta quinta quer saber – quem ganhou o Mestre do Sabor?

Saiba quem ganhou o Mestre do Sabor

Os finalistas também falaram sobre a expectativa para a grande final e como estão as suas vidas com a passagem pelo reality show gastronômico da Globo.

“Agora eu tenho 3 restaurantes, minha vida está uma loucura. Se eu ganhar o Mestre do Sabor vai fechar um ano maravilhoso na minha vida”, disse Djalma Victor.

“Vamos inovar. Nesse projeto a ideia é fazer as pessoas olharem com outros olhos para a comida, para o alimento”, contou Dudu Poerner, finalista do reality, sobre o novo restaurante que pretende abrir.

“Vou com a filosofia de fazer o meu melhor trabalho, de mostrar para o Brasil algo legal, bem feito, com paixão, que represente quem eu sou”, desabafou Lui Veronese sobre a expectativa para a final ao vivo.

O chef Gabriel Coelho também falou o que pretende fazer na final do Mestre do Sabor: “não sei qual vai ser o tema, a prova, mas vou tentar cozinhar coisas que remetam à minha família. Foi isso que eu aprendi durante a minha vida toda”.

Resultado do Mestre do Sabor

Na grande final desta quinta-feira (26), a disputa foi exibida simultaneamente pela Globo na TV aberta e pelo canal pago GNT na TV paga e o anúncio de quem venceu o Mestre do Sabor aconteceu ao vivo.

Em entrevista ao site Gshow, Claude Troisgros falou como se sente sobre o sucesso do programa. “Estou realizado. O programa mostrou realmente a valorização dos chefs, dos profissionais, dos pequenos produtores, das regiões do Brasil, da nossa culinária. Tudo que a gente acredita”, falou o apresentador.

O vencedor foi anunciado ao vivo na Globo e GNT: quem ganhou o Mestre do Sabor foi Gabriel Coelho.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top