Saiba quem venceu o The Voice Brasil (03/10) - Portal Overtube Saiba quem venceu o The Voice Brasil (03/10) - Portal Overtube

Saiba quem venceu o The Voice Brasil (03/10)

Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)

Mais um episódio de The Voice Brasil foi exibido (Divulgação/Gshow)

Globo exibiu na noite desta quinta-feira (3) a grande final de mais uma edição do The Voice Brasil. Depois de pouco mais de dois meses no ar, a temporada garantiu a melhor audiência dos últimos anos do reality show musical.

Tony Gordon foi o escolhido pelo público e terminou a atração em primeiríssimo lugar. Ele se apresentou cantando a música “O Portão”. Entre os mais de 18 milhões de votos, foi eleito como o oitavo campeão do formato no Brasil.

Durante a exibição do programa, Ana Ruth, do time da cantora Iza, foi a primeira a se apresentar. E ela cantou justamente uma música interpretada por sua técnica: “Pesadão”, que ela interpreta ao lado de Falcão.

Depois foi a vez de Lúcia Muniz, que representou o time de Lulu Santos nesse último episódio da temporada. A escolha de “O Amor e o Poder”, música eternizada na voz da cantora Rosana.

Depois da apresentação de Gordon, terceiro a se apresentar, foi finalmente a vez de Willian Kessley, do time de Ivete Sangalo, que cantou a música “Deixa Tudo Como Tá”, do cantor Thiaguinho.

Nas redes sociais, a grande final do The Voice Brasil foi bastante comentada. Mas muita gente achou que a final não teve muita emoção. A Globo já anunciou a nona temporada para o ano que vem.

Top