Saiba todos os detalhes sobre a nova edição do No Limite - Portal Overtube Saiba todos os detalhes sobre a nova edição do No Limite - Portal Overtube

Saiba todos os detalhes sobre a nova edição do No Limite

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo estreia no próximo dia 11 de maio a nova temporada do reality show No Limite. Depois de anos sem exibir novidades sobre o programa, a emissora trará uma edição diferente de tudo o que já foi visto.

Pra começar, o diretor Boninho está usando a força do Big Brother Brasil para bombar a atração. Todos os participantes serão ex-confinados da casa mais vigiada do Brasil e isso vai fazer muita diferença.

O colunista Fefito, do BuzzFeed, publicou no último final de semana uma série de informações a respeito do reality. Ele vai ao ar uma vez por semana na telinha, sempre nas noites de terça-feira e após a novela Império.

Veja também:

Convidado indígena ironiza campanha da Globo ao vivo no Encontro: “Agro é Pop”

Leda Nagle é detonada ao divulgar fake news envolvendo Lula e Bolsonaro

Outros detalhes

A atração ganhará 11 episódios semanais, que serão gravados em uma praia deserta. Existe uma possibilidade de que um episódio mais curto vá ao ar aos domingos, após o Fantástico. Essa hipótese, no entanto, está em estudo.

Com relação às gravações, os 16 participantes vão cumprir dez dias de isolamento em um hotel antes do início dos trabalhos. Tudo isso, é claro, será por conta da pandemia. As filmagens se iniciam no dia 1º de maio.

Os participantes serão divididos em duas tribos e todos participarão de duas provas a cada semana. Uma delas servirá para que eles ganhem regalias, enquanto a outra vai deixar uma das tribos imunizada.

A tribo que perder a prova terá que eliminar um de seus membros. Os próprios participantes fazem uma votação e decidem quem deixa o reality. O público não participará dessas decisões.

No final, no entanto, o público vai decidir. Os telespectadores votarão nos dois primeiros colocados e o terceiro será escolhido por meio de uma votação ao vivo entre os próprios participantes.

Por fim, Fefito informa que Paula Amorim, Kaysar Dadour, Lia Khey, Anamara, Kléber Bambam e Arcrebiano estão cotados para o programa. Carol Peixinho recusou o convite.

Top