Saiba tudo sobre a grande final do No Limite - Portal Overtube Saiba tudo sobre a grande final do No Limite - Portal Overtube

Saiba tudo sobre a grande final do No Limite

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do No Limite (Imagem: Reprodução/TV Globo)

No Limite teve apenas dois episódios exibidos até o momento pela Globo, mas as gravações já estão chegando ao fim. O programa apresentado por André Marques deve ir ao ar até o mês de julho e ganhará novidades.

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, o episódio final seria gravado em Beberibe, no Ceará, mas acabou sofrendo uma alteração depois que informações confidenciais vazaram.

Segundo a publicação, a logística foi mudada e o último episódio será feito diretamente dos Estúdios Globo. De lá, os finalistas disputam a preferência do público, que vai votar no grande vencedor do programa.

Diferente do que foi visto nas outras temporadas do reality, dessa vez três pessoas vão para a grande final. Os participantes eliminados estão sendo hospedados em um resort de luxo no Ceará e por lá ficarão até a exibição do programa.

Veja também:

Ana Maria Braga se irrita e fala palavrão ao vivo no Mais Você

SBT suspende Vem Pra Cá após caso de Covid-19 na equipe

A primeira eliminação

Mahmoud foi o primeiro eliminado do No Limite ainda na primeira semana. Mais votado da tribo Calango, ele falou com o Gshow a respeito de sua participação e explicou que está torcendo por seus ex-companheiros do BBB18.

“Quero torcer bastante para os meus amigos, principalmente Gleici e Kaysar, que ficaram lá, me apoiaram e foram leais a mim”, afirmou. “Acho que minha amiga vai surpreender muito. No BBB, ela foi bastante subestimada e, no final, ganhou o programa”.

Na sequência, o ex-BBB ainda afirmou que espera que Angélica seja a primeira eliminado. “Espero que seja a Angélica…para ela aprender uma lição. Ela foi lá, combinou voto comigo. Meio que deu a palavra. A proposta era ‘como nós éramos vistos como os dois mais fracos da equipe, a gente ia se unir para tirar um forte e assim os votos seriam divididos’. Mas ela não quis, então, tudo bem”, afirmou.

Top