Saiba tudo sobre "Confissões de Adolescente - O Filme" - Portal Overtube

Saiba tudo sobre “Confissões de Adolescente – O Filme”

confissões o filme

Um sonho antigo do diretor Daniel Filho já tem data para chegar aos cinemas. Confissões de Adolescente – O Filme entra em cartaz no dia 10 de janeiro de 2014, recriando o argumento da escritora e atriz Maria Mariana que fez sucesso nos palcos e na televisão.

A primeira montagem de Confissões de Adolescente no teatro, em 1992, causou sensação entre o público jovem da época. O sucesso chamou a atenção de Daniel Filho, que comprou os direitos da obra para transformá-la em série de TV. O programa, que teve o mesmo nome e contou com duas temporadas entre 1994 e 1996, girava em torno de quatro irmãs de idades diferentes, Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente) e Carol (Deborah Secco), vivendo em um mesmo apartamento sob os cuidados do pai, Paulo (Luiz Gustavo).

Como não poderia deixar de ser, uma nova geração de atrizes chega para reviver as clássicas personagens da série no cinema. Sophia Abrahão, que viveu a patricinha Alice em Rebelde, interpretará a madura Tina, correspondente à Diana da versão para a TV; Bella Camero (Louco por Elas) viverá Bianca, papel de Georgiana Góes no original; Malu Rodrigues, a Bia de Tapas e Beijos, vai encarnar Alice (Natália); e por fim, a caçulinha Carina (Carol) ficará a cargo da pré-adolescente Clara Tiezzi, de novelas como Ti Ti Ti (2010) e Rebelde.

O pai das quatro protagonistas mantém o nome original, Paulo, mas vem pelas mãos de outro intérprete, Cássio Gabus Mendes. As quatro estrelas do seriado Confissões de Adolescente estão todas no elenco do longa-metragem, em participações especiais. Maria Mariana, por exemplo, faz uma ponta na pele da advogada Kátia, enquanto Deborah Secco e Daniele Valente interpretam respectivamente as mães de Felipe (João Fernandes) e Marcelo (Christian Monassa), dois dos personagens adolescentes secundários.

O elenco jovem conta ainda com Guilherme Prates, Olívia Torres, Anna Rita Cerqueira (A Vida da Gente), Tammy di Calafiori (Passione) e Hugo Bonemer, além dos astros Thiago Lacerda e Caio Castro, que interpretam a si mesmos.

Uma curiosidade é que a atriz Maria Mariana está desenvolvendo em paralelo um documentário sobre a história multimídia da marca Confissões de Adolescente, o qual incluirá os bastidores do longa-metragem e deverá ser lançado na mesma época.

(Felipe Brandão)

confissoes-adolescente-elenco-novo39475


Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top