"Salve Jorge": Russo é torturado por Mustafá - Portal Overtube "Salve Jorge": Russo é torturado por Mustafá - Portal Overtube

“Salve Jorge”: Russo é torturado por Mustafá

russo789

O cruel e violento Russo (Adriano Garib) vai começar a pagar por suas maldades já nos próximos capítulos de Salve Jorge. O segurança da boate será sequestrado por Mustafá (Antonio Calloni), que ficará desesperado com o sumiço de Morena (Nanda Costa) e chegará a torturar o vilão para saber de seu paradeiro.

O primeiro passo de Mustafá é contratar alguns capangas, que, instruídos pelo empresário turco, abordam Russo na saída da boate e o desmaiam com uma paulada. Russo é levado para um depósito de olhos vendados e, ao acordar, vê-se rodeado pelos capangas armados e pelo próprio Mustafá. Sem hesitar, este exige saber o paradeiro de Morena.

Russo fica atordoado e imediatamente afirma não saber onde está a ex-escrava sexual. Mustafá, é claro, não acredita e começa a torturar Russo com a ajuda dos bandidos, a fim de obrigá-lo a falar. O sofrimento do comparsa de Irina (Vera Fischer) só tem fim graças a Aisha (Dani Moreno), que liga para o pai e dá a entender que Morena voltou ao Brasil com Helô (Giovanna Antonelli). Com isso, Mustafá fica mais aliviado e acaba liberando Russo – naturalmente, sem contar o que descobriu pela filha.

No entanto, o marido de Berna (Zezé Polessa) logo descobrirá que se meteu com o rival errado. Russo ficará morrendo de raiva de Mustafá e, como vingança, sequestrará o filho recém-nascido de Demir (Tiago Abravanel) e Tamar (Yanna Lavigne). O casal e suas famílias ficarão desesperados, enquanto Mustafá se sentirá culpado pela tragédia, exatamente como previra Russo.

(Felipe Brandão)

Top