"Salve Jorge": Wanda é a mãe biológica de Aisha - Portal Overtube

“Salve Jorge”: Wanda é a mãe biológica de Aisha

Aisha

Os telespectadores de Salve Jorge terão uma surpresa nas próximas semanas. Ao contrário do que vinha sendo noticiado até o momento,  não será Delzuíte (Solange Badim) a mãe biológica de Aisha Ayata (Dani Moreno). A traficante de pessoas Wanda (Totia Meirelles) é quem deu à luz a filha adotiva de Mustafá (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa).

A descoberta será feita pela delegada Helô (Giovanna Antonelli) durante as investigações do processo de adoção ilegal de Aisha. Ela terá acesso à certidão de nascimento original da jovem, onde consta que sua mãe biológica se chama Djanira Araújo (Totia Meirelles) – uma das identidades falsas adotadas por Wanda. Imediatamente, Helô e Ricardo (Alexandre Barros) concluem que Wanda é a mãe de Aisha.

Ainda surpresa com a revelação, Helô não demora em reunir Mustafá, Berna e Aisha para dar-lhes a notícia de que a jovem é filha de Adalgisa (Totia Meirelles), a mulher que a vendeu a Berna. A esposa de Mustafá é quem fica mais surpresa com a notícia, pois Wanda/Adalgisa nunca tinha lhe tido que era a mãe da criança. Helô, porém, argumenta que se Aisha não é de fato uma criança roubada, mas vendida pela própria mãe, será melhor para a própria Berna, que já não estará envolvida em um caso de sequestro de menores.

Agora, quem mais se alegra com a novidade é Aisha. Contente por chegar ao fim de tantos meses de busca pela própria origem, ela nem se importará de saber que Wanda é uma bandida perigosa. Ao contrário: chegará a pagar a fiança para libertar a cúmplice de Lívia (Cláudia Raia) da cadeia, para onde Wanda volta após brigar com um taxista.

(Felipe Brandão)


Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top