Sandra Annenberg revela se está deixando a TV Globo - Portal Overtube Sandra Annenberg revela se está deixando a TV Globo - Portal Overtube

Sandra Annenberg revela se está deixando a TV Globo

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

O nome de Sandra Annenberg vem sendo visto com bastante constância nos sites especializados em televisão. Vários rumores dão conta de que a jornalista não está satisfeita na Globo e, por conta disso, poderia estar prestes a deixar o canal.

Tudo começou em meados deste ano, quando a emissora carioca revelou que faria uma alteração no Jornal Hoje, que era apresentado por Sandra há mais de uma década. A profissional deixou o posto de âncora e foi substituída por Maju Coutinho.

Naquela ocasião, muitos veículos afirmaram que essa não era sua vontade e que a decisão foi tomada totalmente pela emissora. Annenberg, então, foi transferida para o Globo Repórter, substituindo Sérgio Chapelin, que se aposentou, e fazendo dupla com Glória Maria.

Os rumores aumentaram, no entanto, no início deste mês. A Globo anunciou o cancelamento do programa Como Será?, que a jornalista apresentava nas manhãs de sábado. A atração era muito querida por ela e parte da equipe foi demitida.

Sandra Annenberg na CNN Brasil?

Com  a notícia, começou a se espalhar a notícia de que a CNN Brasil, que chegará à TV paga no próximo mês de março, estaria interessada no passe de Sandra Annenberg. Tudo com o apoio de Evaristo Costa, contratado do canal e grande amigo da ex-colega de bancada.

Sandra foi procurada pela coluna de Flávio Ricco no portal UOL e decidiu, sem dar grandes detalhes, desmentir os rumores. Ela revela que não houve conversa com qualquer outro grupo de comunicação e diz que se surpreendeu ao ler as notícias.

A jornalista ainda garantiu que, além de não ter fundamento sua saída da Globo, também não existe a suposta insatisfação com seu atual trabalho na casa. “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, afirmou.

Por fim, a coluna procurou também a CNN, que garantiu que não fez qualquer convite para Annenberg. Vale lembrar que a profissional é uma das mais respeitadas pelo profissionalismo, além de ser extremamente querida pelo público.

Top