Sandra Annenberg deve substituir Ana Maria Braga no Mais Você; saiba tudo - Portal Overtube

Sandra Annenberg deve substituir Ana Maria Braga no Mais Você; saiba tudo

Sandra Annenberg pode suceder Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg pode suceder Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga se firmou como a “Rainha das Manhãs” e é considerada uma das maiores comunicadoras do país. A comandante do programa Mais Você, no entanto, já tem 73 anos e não seria de se espantar se ela decidisse se aposentar do trabalho.

Quando isso acontecer, quem será que vai substituir a famosa? O público aposta em alguns nomes, mas a verdade é que ainda é cedo para dizer. Internamente, no entanto, um nome vem ganhando muita força para ocupar a faixa matinal no futuro.

Faz alguns anos que a jornalista Sandra Annenberg está “escondida” na programação da Globo. O público sente falta da presença diária da apresentadora na telinha, mas tudo indica que isso pode voltar a ser comum dentro de algum tempo.

De acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da Televisão, Sandra acaba de renovar seu contrato por mais quatro anos e deve migrar para o setor do Entretenimento. Ela é considerada a sucessora natural de Ana Maria. Resta aguardar.
Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022? Saiba toda a verdade

Ana Paula Renault desabafa sobre demissão polêmica do SBT: “Falaram que eu bati na Flor”

Ana Maria Braga afastada

Por falar em Ana Maria Braga, vale lembrar que a apresentadora preocupou os fãs nesta semana. Na última quinta-feira (26), ela não apareceu para comandar o programa Mais Você e foi, mais uma vez, substituída por Fabrício Battaglini Talitha Morete.

O repórter explicou o motivo da ausência da loira. “Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo”, disse.

Em outro trecho, Fabrício explica que Ana Maria já havia gravado o programa de hoje, sexta-feira (27). “Amanhã o programa será apresentado pela Ana porque ela já deixou gravado, mas, hoje, será um programa especial comigo e a Talitha”, concluiu.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top