Sandra Annenberg pede para sair do Globo Repórter; saiba para onde ela vai

Sandra Annenberg no Globo Repórter (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg no Globo Repórter (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Faz pouco mais de dois anos que a apresentadora Sandra Annenberg perdeu o comando do Jornal Hoje. Em setembro de 2019, a jornalista foi substituída por Maju Coutinho no vespertino e começou a dividir a apresentação do Globo Repórter com a colega Glória Maria.

Sandra, no entanto, não está feliz no programa e pediu para deixá-lo. A informação é do site TV Pop, que afirma que a veterana já procurou os executivos do canal para discutir o assunto. Insatisfeita com o formato, ela também sente falta de aparecer mais vezes na telinha. Atualmente, ela pode ser vista no jornalístico e no Como Será?, exibido semanalmente.

A publicação informa que o primeiro incômodo da apresentadora foi a menor visibilidade conquistada nos últimos anos, já que ela sempre foi muito queria pelo público do Jornal Hoje. Além disso, ela estaria com medo de ser dispensada, já que muitos veteranos estão perdendo seus cargos por pouca produtividade.

Leia também no Portal Overtube:

BBB22: Sonia Abrão se irrita com permanência de Naiara Azevedo e detona cantora

No BBB22, Eslovênia xinga Jessilane por engano: ‘Vaca, nojenta’

Sandra Annenberg nas manhãs?

Além de toda a questão que envolve Sandra Annenberg e o Globo Repórter, um outro fator também pode contribuir para uma mudança no programa de reportagens. Fátima Bernardes estaria prestes a sair da Globo e deixaria livre a vaga que ocupa na programação há 10 anos.

Fátima estaria querendo descansar e pode deixar o Encontro no segundo semestre. O nome de Annenberg é um dos mais falados para uma eventual substituição, o que não significa que o matinal seguirá no ar. Uma nova revista eletrônica também está sendo estudada.

Segundo o TV Pop, o novo programa seria uma parceria de Sandra com Hélter Duarte e Patrícia Poeta. A Globo acredita que a veterana tem um nome forte para o mercado publicitário e ainda não confia totalmente em Patrícia para um programa solo, já que ela não é um grande sucesso em publicidade desde que deixou o Jornalismo e foi para o Entretenimento da casa. Resta aguardar.

Top