Sandra Annenberg pode ser a substituta de Fátima Bernardes no Encontro - Portal Overtube Sandra Annenberg pode ser a substituta de Fátima Bernardes no Encontro - Portal Overtube

Sandra Annenberg pode ser a substituta de Fátima Bernardes no Encontro

Sandra Annenberg pode substituir Fátima Bernardes no Encontro, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg pode substituir Fátima Bernardes no Encontro, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os rumores de que a apresentadora Fátima Bernardes está prestes a deixar o comando do Encontro estão ganhando cada vez mais força. Tudo indica que, de fato, a ex-âncora do Jornal Nacional está prestes a se aposentar da programação diária da Globo.

Depois de muitos boatos de que Patrícia Poeta Fernanda Gentil estão no páreo para substituir a famosa, um outro nome entrou na disputa. De acordo com informações divulgadas pelo Splash, do portal UOL, Sandra Annenberg também é bem vista.

A publicação afirma que Fátima está em conversa com a emissora carioca há alguns meses. Ela teria dito que pretende dedicar mais tempo para sua família, amigos e viagens, o que impossibilitaria que ela continue comandando uma atração diária na televisão.

Leia também no Portal Overtube:

Globo enfrenta surto de Covid-19 e tem quase 40 jornalistas afastados

Fátima Bernardes pede para deixar o Encontro em 2022, diz site

Quem fica no lugar de Fátima Bernardes?

Seguindo os passos de Tiago Leifert, que deixou a Globo oficialmente no mês passado, Fátima Bernardes também está tentando sair de fininho e mantendo um bom relacionamento com o canal em que trabalhou durante tantos anos.

Apesar disso, a apresentadora deseja sair da programação diária ainda neste ano. Na tentativa de agradar os patrocinadores do canal, que gostam muito de Fátima, ela pode migrar para o É de Casa. Assim, ficaria no ar uma vez por semana e conseguiria tocar seus planos pessoais.

As mudanças na grade com a possível saída da apresentadora do Encontro já estão sendo pensadas e o Mais Você poderá ganhar mais tempo no ar. Logo depois, entraria na programação uma atração comandada por Patrícia Poeta em parceria com Sandra Annenberg.

O portal Splah explica que os nomes de Patrícia e Sandra aparecem como opções em uma pesquisa realizada pela Globo. Internamente, os profissionais que trabalham no Encontro já estariam cientes da saída de Bernardes da apresnetação.

Top