Sandy & Junior se apresentarão no Criança Esperança 2019 - Portal Overtube Sandy & Junior se apresentarão no Criança Esperança 2019 - Portal Overtube

Sandy & Junior se apresentarão no Criança Esperança 2019

A dupla Sandy & Junior (Reprodução)

A dupla Sandy & Junior (Reprodução)

A dupla Sandy & Junior está prestes a fazer seu primeiro show da turnê Nossa História, que marca o reencontro dos dois irmãos desde que anunciaram a separação musical, em 2007.

O sucesso da turnê foi tanto que eles precisaram criar novas datas de shows e algumas capitais brasileiras receberão novas apresentações além daquelas que foram marcadas em março, quando o anúncio foi feito.

Sandy & Junior já estiveram em alguns programas da Globo, como foi o caso do Altas Horas e do Caldeirão do Huck, que fizeram grandes homenagens aos cantores, que estão completando 30 anos de carreira.

Agora, a dupla também vai se apresentar em um programa especial que a emissora carioca exibe anualmente: o Criança Esperança. O programa será exibido no próximo dia 19 de agosto e, diferente do que aconteceu nos anos anteriores, vai ao ar numa segunda-feira.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, que lembra que faz 12 anos que eles não se apresentam na atração. Antes da separação da dupla, os dois irmãos se apresentava com frequência e apareceram em cerca de 15 edições.

Mauro Naves é demitido da Globo

O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)
O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)

Falando em Neymar e o escândalo envolvendo o jogador, um jornalista da Globo acabou entrando na história e terminou demitido. A dispensa de Mauro Naves foi anunciada pela emissora através de uma nota. Confira a matéria completa clicando aqui.

Marquezine decide estudar após ter atuação criticada

Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei
Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei (Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine acabou sendo criticada durante a novela Deus Salve o Rei, exibida pela Globo no ano passado. Muitas pessoas entenderam que ela estava atuando de forma robótica. Se sentindo inferior e incomodada com o que leu e ouviu, a artista decidiu estudar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top