SBT afasta funcionários que fizeram sátira com dependência química de Leo Dias - Portal Overtube SBT afasta funcionários que fizeram sátira com dependência química de Leo Dias - Portal Overtube

SBT afasta funcionários que fizeram sátira com dependência química de Leo Dias

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Mais uma polêmica envolve o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando. Uma das afiliadas do SBT decidiu afastar funcionários depois da grande repercussão negativa após uma brincadeira nada saudável exibida no canal.

Os profissionais em questão estão distantes da TV Jornal, que é a afiliada do canal de Silvio Santos em Recife, no Pernambuco. Eles decidiram fazer uma sátira e imitaram Dias em uma atração que é exibida antes do vespertino da rede.

Na “brincadeira”, os funcionários fizeram imitações dos trejeitos do jornalista e até sua dependência química acabou sendo ironizada na atração. Usando sua conta oficial em uma rede social, o colunista decidiu se pronunciar a respeito.

“Vejam isso que aconteceu na afiliada do SBT em Recife, a TV Jornal, que aliás, eu visitei durante o lançamento do meu livro”, lembrou, citando o livro Furacão Anitta, que foi lançado no início deste ano.

Leo Dias afirmou que, felizmente, a direção do SBT tomou as devidas providências sobre o caso. “Ela afastou do quadro de funcionários da emissora. Mas não foi por ter me ofendido, mas sim por fazer piada em relação a uma doença”.

Durante a sátira do programa, que antecede o Fofocalizando na programação, o personagem participava de uma paródia da atração e se chamava “Leo em Dias”. “Ele tá muito doido, acho que ele tava fumando aquela maconha velha”, dizia ele em um momento.

Top