SBT anuncia estreia de "A Dona" e "Chiquititas" - Portal Overtube SBT anuncia estreia de "A Dona" e "Chiquititas" - Portal Overtube

SBT anuncia estreia de “A Dona” e “Chiquititas”

dona

O público que acompanha novelas no SBT terá muitas novidades ao longo dos próximos meses. Além de Cuidado com o Anjo, que estreia nesta segunda-feira (1º de abril), o canal de Silvio Santos começou na última semana a veicular chamadas de seus próximos folhetins: a brasileira (e infantil) Chiquititas e a mexicana A Dona.

A primeira é o remake da novelinha de grande sucesso dos anos 90, escrito por Íris Abravanel e protagonizado por Manoela do Monte, Guilherme Boury e a menina Giovanna Grigio. A história gira em torno de um grupo de meninas órfãs que cantam, dançam e se divertem no Orfanato Raio de Luz. Estreia em junho, substituindo Carrossel.

Já A Dona – cujo título original é Soy Tu Dueña – foi produzida pela Televisa em 2010, trazendo Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic (as gêmeas de A Usurpadora) nos papéis principais. A protagonista, Valentina (Lucero), é uma mulher doce que se torna amarga e rancorosa após ser traída pelo noivo, Afonso (David Zepeda), no dia de seu casamento. Ela, porém, reencontrará o amor nos braços do viril fazendeiro José Miguel (Colunga).

A Dona tem 148 capítulos e é um remake da novela brasileira Amor e Ódio, que o SBT produziu em 2001 com Suzy Rêgo e Daniel Boaventura. Deve estrear também em junho, substituindo A Usurpadora.

Ademais dessas três tramas inéditas, o SBT cogita também uma nova reprise. A novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago, não obteve bons índices de audiência em sua exibição original de 2011. Entretanto, alguns diretores do canal paulista defendem que ela deve voltar à programação em 2014, quando o golpe militar de 1964 (retratado na história) completa 50 anos.

Confira o primeiro comercial da nova versão de Chiquititas:

(Felipe Brandão)

Top