SBT anuncia estreia de Betty a Feia em Nova York; assista à chamada - Portal Overtube SBT anuncia estreia de Betty a Feia em Nova York; assista à chamada - Portal Overtube

SBT anuncia estreia de Betty a Feia em Nova York; assista à chamada

Betty a Feia em Nova York é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

Betty a Feia em Nova York é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

O SBT divulgou a primeira chamada de Betty a Feia em Nova York, versão repaginada da novela colombiana “Betty, a Feia”, de Fernando Gaitán.

A produção é da americana Telemundo, emissora de TV dedicada ao público hispânico residente nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez nos últimos 11 anos que o SBT exibe uma novela estrangeira que não é da Televisa.

Internamente, há quem diga que o termo de exclusividade do SBT com a Televisa tenha esgotado, permitindo que a emissora passe a exibir novelas de outras produtoras estrangeiras. O canal de Silvio Santos no entanto ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De olho no sucesso recente de “Bela, a Feia” na Record, o SBT adquiriu “Betty a Feia em Nova York”, que recentemente foi disponibilizada pela Netflix. Diferente do serviço de streaming, que disponibiliza os capítulos somente com o áudio original em espanhol, o SBT exibirá a produção dublada.

Na chamada que já está sendo veiculada na programação do SBT, conhecemos a nova Betty. Além disso, a emissora anuncia a estreia para janeiro. Como a novela “Abismo de Paixão” está na sua reta final”, é provável que a trama da Telemundo seja exibida na faixa das 18h, após “Meu Coração é Teu”. A data de estreia deve ser anunciada em breve.

Confira a chamada de Betty a Feia em Nova York:

Conheça Betty a Feia em Nova York

Betty a Feia em Nova York é uma versão repaginada da clássica “Betty, a Feia”, produção colombiana lançada em 1999 e exibida no Brasil com grande êxito pela RedeTV!.

Desde 2008, quando a emissora colocou no ar as argentinas “Chiquititas 2008” e “Lalola”, o SBT não exibe uma trama estrangeira de fora da Televisa.

O elenco de “Betty a Feia em Nova York” conta com nomes conhecidos do público das novelas das tardes do SBT como Aaron Diaz, o Mariano de “Teresa”. Ainda no elenco estão Jeimy Osório, Rodolfo Salas, Daniela Tapia, Sabrina Seara, Hector Suarez Gomis, Mauricio Garza, Mauricio Henao, Saúl Lisazo, Sylvia Saenz, entre outros.

O protagonismo da novela fica por conta da atriz Elyfer Torres e a trama tem ainda a participação especial do ator Jorge Enrique Abello, que na versão original colombiana interpretou Armando Mendoza. Nesta versão da Telemundo, o personagem fica por conta de Erick Elías.

O criador e roteirista Fernando Gaitán, antes de morrer em janeiro deste ano, aprovou a nova versão de “Betty, a Feia” desenvolvida pela Telemundo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top