SBT anuncia novas tramas inéditas no horário nobre após A Usurpadora - Portal Overtube SBT anuncia novas tramas inéditas no horário nobre após A Usurpadora - Portal Overtube

SBT anuncia novas tramas inéditas no horário nobre após A Usurpadora

Nova versão de A Usurpadora estreia em setembro (Reprodução)

Nova versão de A Usurpadora estreia em setembro (Reprodução)

Recentemente o SBT decidiu fazer uma grande mudança em sua programação. A emissora de Silvio Santos retirou o Roda a Roda Jequiti do ar nos dias da semana e colocou uma trama inédita na grade.

Desde a semana passada, a nova versão de A Usurpadora está sendo exibida entre Carinha de Anjo, reprise que estreou recentemente no lugar de Chiquititas, e o Programa do Ratinho.

Depois de fazer mistério com relação ao que vem a seguir, já que o remake da história de Paulina e Paola Bracho tem menos de 30 capítulos de duração, o canal revelou que deve seguir com essa programação.

Veja também:

Datena faz novo barraco no Brasil Urgente: “Trouxas somos nós”

Repórter da Globo é agredido e ameaçado por homem em Aparecida

Chamada reveladora

Na noite desta terça-feira (12) o SBT colocou no ar em sua programação uma chamada em que anuncia que novas novelas mexicanas inéditas serão exibidas no horário nobre do canal de Silvio Santos.

“Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta. Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive, estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, anuncia o narrador.

O site TV Pop fez um levantamento e revelou quais novelas tiveram suas cenas exibidas na chamada. São tramas como Un Refugio Para El Amor. Diseñando tu Amor, Quererlo Todo, Sin Tu Mirada, Vino El Amor, Lo Imperdonable, Que Te Perdone Dios, entre outras.

Top