SBT coloca A Usurpadora no horário nobre e acende alerta em equipe de Ratinho - Portal Overtube SBT coloca A Usurpadora no horário nobre e acende alerta em equipe de Ratinho - Portal Overtube

SBT coloca A Usurpadora no horário nobre e acende alerta em equipe de Ratinho

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

SBT está promovendo mais uma mudança em sua programação. A emissora de Silvio Santos decidiu retirar o Roda a Roda Jequiti da programação noturna diária, escalando A Usurpadora para a grade.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, o canal optou por adiantar Carinha de Anjo, substituta de Chiquititas, para às 20h30, horário que costumava ser do game show de sucesso.

Quando a novela infantojuvenil chegar ao ar, será a hora de uma das maiores apostas atuais do SBT. A nova versão de A Usurpadora, que teve uma exibição especial na quarta-feira (29), passará a ser exibida às 21h30 a partir do dia 6 de outubro.

Veja também:

Globo é acusada de “linchamento” pela Prevent Senior e responde ao vivo

Globo impede Faustão de participar de evento da Band; entenda

Alerta aceso

A mudança na programação do canal de Silvio Santos acabou acendendo um alerta na equipe do Programa do Ratinho, que vem derrubando o ibope da emissora nos últimos meses, mesmo quando impulsionada pelo futebol.

Segundo informações do site NaTelinha, o SBT vai testar a nova faixa com A Usurpadora. Se o resultado for positivo, outras tramas mexicanas podem estrear, o que acabou criando um temor sobre o futuro da atração de Carlos Massa.

Um exemplo da queda de audiência aconteceu na última terça-feira, dia 28 de setembro. Naquela ocasião, o canal exibiu a semifinal da Libertadores com Atlético-MG e Palmeiras. A exibição chegou ao fim com 19 pontos, mas Ratinho derrubou os números para 7 pontos em apenas oito minutos. Por fim, fechou com uma média de 6,1 pontos.

Top