SBT decide demitir Dudu Camargo após fim de contrato - Portal Overtube SBT decide demitir Dudu Camargo após fim de contrato - Portal Overtube

SBT decide demitir Dudu Camargo após fim de contrato

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

A polêmica envolvendo o apresentador Dudu Camargo e o SBT vai ganhar um capítulo final. E ele não vai terminar com um desfecho feliz, ao menos no que diz respeito à parceria de anos que as duas partes mantiveram nos últimos anos.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (15) pelo site Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos classifica a situação de Dudu como “insustentável” nesse momento. Com isso, ele será demitido do canal.

Segundo a publicação, no entanto, o apresentador vai continuar como funcionário da casa até outubro, quando seu contrato chegará ao fim. O vínculo, então, não será renovado e ele deixará finalmente o canal e a apresentação do Primeiro Impacto.

Veja também:

Dudu Camargo chega atrasado no SBT e é impedido de trabalhar

Xuxa Meneghel é acusada de calúnia por Marlene Mattos

Mais seis meses de casa

O SBT não tem o costume de quebrar contratos vigentes e prefere esperar que os acordos atuais cheguem ao fim. Com isso, Dudu Camargo tem sua permanência garantida apenas pelos próximos seis meses.

O estopim para a decisão foi o atraso de Camargo nesta quarta-feira (14). Escalado para comandar o Primeiro Impacto a partir das 4h da manhã, o comunicador chegou ao canal meia hora mais tarde. Ele, então, foi impedido pelo editor-chefe Rafael Bianco de entrar no ar.

O Notícias da TV afirma que, durante o imbróglio, ele chegou a elevar seu tom de voz, o que deixou a equipe revoltada. Com a eminente saída de Dudu Camargo, o repórter Darlisson Dutra é o mais cotado para assumir seu lugar no policialesco.

Top