SBT define o que substitui o Programa da Maísa na programação - Portal Overtube SBT define o que substitui o Programa da Maísa na programação - Portal Overtube

SBT define o que substitui o Programa da Maísa na programação

Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)

Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)

A apresentadora Maisa Silva não vai renovar seu contrato com o SBT e deixará a emissora de Silvio Santos no final deste mês. Agora, o público quer saber o que a emissora do Morumbi vai colocar no lugar da atração comandada pela famosa.

Programa da Maisa estreou no ano passado com números expressivos, mas foi perdendo a força na grade com o passar do tempo. Agora, o Homem do Baú espera que um de seus programas favoritos possa render frutos.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, o Triturando foi o escolhido para ficar no lugar da atração. O vespertino vai ao ar de segunda à sexta e já acumula reprises nas madrugadas do canal.

E quem acha que se tratará de uma edição ao vivo está muito enganado. Segundo a publicação, será um programa gravado. A apresentação segue sob a responsabilidade de Chris Flores, que conta com três comentaristas ao seu lado.

Veja também:

Saiba quando estreia Triunfo do Amor no SBT

Crise sem fim: SBT demite equipe de A Praça é Nossa

Maisa na Netflix?

Depois de 13 anos no SBT, Maisa Silva, que atualmente está com 18 anos de idade, decidiu não renovar seu contrato. Depois de fazer suspense por um tempo, a famosa revelou que vai estar à frente de um novo projeto na Netflix.

De acordo com a própria apresentadora, ela vai comandar o Festival Tudum e revelou que vai trabalhar ao lado de artistas que admira. “Vou apresentar o Tudum esse ano. Muito feliz e grata, Netflix. Pronto! Agora já posso contar que vou falar com a Mindy e com o Gabriel de Emily In Paris!”, comemorou.

Os anúncios foram feitas por Maisa através de publicações nas redes sociais. Veja diretamente no Twitter:

Top