SBT esclarece suposta briga entre Christian Chávez e Leo Maia no "Esse Artista Sou Eu" - Portal Overtube SBT esclarece suposta briga entre Christian Chávez e Leo Maia no "Esse Artista Sou Eu" - Portal Overtube

SBT esclarece suposta briga entre Christian Chávez e Leo Maia no “Esse Artista Sou Eu”

christian chavez

Portal Overtube – O SBT emitiu ontem (terça-feira, 9) um comunicado oficial a respeito da suposta briga que teria havido entre os músicos Christian Chávez e Leo Maia durante gravação do programa Esse Artista Sou Eu, na última segunda (8). O episódio ganhou repercussão ontem através de um vídeo postado pelos fãs do artista mexicano, onde os colegas de elenco apareciam discutindo.

Segundo a assessoria do canal, o desentendimento começou depois que a performance de Chávez foi mal-avaliada pelos jurados do programa. O cantor de 31 anos se revoltou com as notas que recebeu e interrompeu a gravação, afirmando que os jurados “não sabiam nada do que se passava nos bastidores do programa” e acusando Leo Maia de maltratar pessoas da produção. Leo não gostou dos comentários de Christian e a discussão se acalorou – provocando a reação na plateia registrada no vídeo do Youtube.

O mesmo comunicado acrescenta que, embora a desavença entre Christian e Leo realmente tenha acontecido, “não houve entre eles agressão física e/ou ameaças conforme chegou a ser relatado nas redes sociais”. O canal também afirma que a briga entre os dois não será cortada da exibição do programa e poderá ser conferida pelo público em uma das próximas edições do Esse Artista Sou Eu.

Christian Chávez foi o primeiro a se manifestar oficialmente sobre o ocorrido. “Gente, que fique claro que Leo Maia nunca me ofendeu. Vamos parar com isso, por favor”, escreveu o rapaz ontem em seu Twitter oficial. Ele reforçou essa posição no mesmo dia através de um vídeo publicado em sua página no Facebook, o qual pode ser conferido aqui.

Esse Artista Sou Eu é um programa semanal em que artistas consagrados realizam imitações de grandes nomes da música internacional e competem entre si pela melhor performance. A atração vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h, no SBT.

Leia abaixo a íntegra do comunicado emitido pelo SBT:

O SBT esclarece que durante a gravação do programa Esse Artista Sou Eu da última segunda-feira, 8 de setembro, o participante Christian Chávez se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados. Christian interrompeu a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção, o que iniciou uma discussão acalorada no palco do programa. Sobrou até para o participante Leo Maia, que foi acusado por Christian de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.

Leo e Christian chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Vale lembrar que não houve agressão física e ou ameaças como chegou a ser relatado nas redes sociais.

Somando-se o trabalho intenso de treinamento, preparação e caracterização que acontecem a cada semana com o calor e a emoção das apresentações, a disputa fica agora ainda mais acirrada. O SBT vai exibir todo o ocorrido na atração daqui algumas semanas e informa que, por ser um reality show, é normal que discussões aconteçam e não há sentido de ocultar cenas como essa.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 10/09/2014. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site, em qualquer meio, sem prévia autorização ou crédito.

Top