SBT exclui Dudu Camargo, Marcão do Povo e Mara Maravilha de vídeo de fim de ano - Portal Overtube SBT exclui Dudu Camargo, Marcão do Povo e Mara Maravilha de vídeo de fim de ano - Portal Overtube

SBT exclui Dudu Camargo, Marcão do Povo e Mara Maravilha de vídeo de fim de ano

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

O final do ano chegou e as emissoras começam a preparar especiais para festejar. O SBT, por exemplo, já está no clima e lançou sua nova vinheta, que conta com vários nomes importantes de sua programação. Alguns famosos, no entanto, ficaram de fora.

Quem acompanha com frequência a grade do canal de Silvio Santos e assistiu ao “comercial” notou a ausência de três nomes importantes. São dos apresentadores Dudu CamargoMarcão do Povo Mara Maravilha.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o vídeo foi feito sob encomenda por uma agência de publicidade e o elenco se reúne como uma família, o que inclui muitos profissionais importantes e outros recém-chegados.

É observado, entretanto, que algumas pessoas que surgem no vídeo são menos vistas na telinha do que Dudu e Marcão, por exemplo, que apresentam o Primeiro Impacto diariamente. Mara Maravilha não teve a mesma sorte.

Veja também:

Celso Freitas dá o troco na Globo após ser ignorado pela emissora

Rose Miriam faz revelações chocantes de Gugu em entrevista ao Fantástico

O vídeo

Recentemente, Maravilha conseguiu manter seu emprego, mas segue na geladeira do SBT. Na leva que demitiu Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, ela foi salva justamente por ter o prestígio de Silvio Santos, mas ainda não está no ar.

O filme de um minuto de fim de ano do SBT está disponível no YouTube e uma mensagem carinhosa é enviada aos telespectadores. “Você pode sentir falta dos abraços, das risadas e até das implicâncias, mas família é família”, dizem as palavras.

“Não importa a distância. E, quando o mundo passa por desafios, viramos uma família ainda maior, pois nos importamos mais uns com os outros. Queremos sair dessa juntos, como família. A pandemia despertou a importância de compartilharmos a vida com as pessoas que amamos e estimulou o espírito solidário que estava adormecido para muitos”, continua.

No final, Silvio Santos ainda aparece em imagens antigas, feitas antes da pandemia, abraçado com grandes nomes do canal.

Veja o vídeo:

Top