SBT exibe ‘Ainda Mais Apimentadas’ na Tela de Sucessos desta sexta (02/08) - Portal Overtube SBT exibe ‘Ainda Mais Apimentadas’ na Tela de Sucessos desta sexta (02/08) - Portal Overtube

SBT exibe ‘Ainda Mais Apimentadas’ na Tela de Sucessos desta sexta (02/08)

SBT exibe o filme Ainda Mais Apimentadas na Tela de Sucessos (Foto: Divulgação)

SBT exibe o filme Ainda Mais Apimentadas na Tela de Sucessos (Foto: Divulgação)

O SBT exibe na Tela de Sucessos desta sexta-feira (02) o filme Ainda Mais Apimentadas. A produção é dirigida por Bille Woodruff e conta com Christina Milian, Cody Longo, Rachele Brooke Smith, Holland Roden e Laura Céron no elenco.

No filme Ainda Mais Apimentadas, Catalina é uma jovem popular e talentosa, famosa como treinadora das líderes de torcida de uma escola na periferia de Malibu.

Quando sua mãe se casa com um homem rico, pai da jovem Sky, e se mudam para a região nobre da cidade, ela enfrenta a rejeição das esnobes adolescentes, sobretudo quando decide entrar pro grupo das animadoras de torcida do colégio.

Ainda Mais Apimentadas vai ao ar na Tela de Sucessos nesta sexta (02) após o Programa do Ratinho no SBT.

Após a Tela de Sucessos tem mais filme na Globo

Após a Tela de Sucessos, o telespectador que quiser ver mais filmes pode mudar de canal e sintonizar na Globo. A emissora carioca exibe durante a madrugada de sexta (02) para sábado (03) o Corujão.

A tradicional sessão de filmes das madrugadas da Globo vai ao ar por volta das 3h01 da manhã. Serão exibidos os filmes “Lado a Lado” e “Uma Noite no Museu 2”.

Confira abaixo horários e sinopses:

Corujão I – Seu Desejo é uma Ordem

Lindsay tem uma lista de todos os pedidos de aniversário que fez, mas nenhum nunca se realizou. No seu aniversário de 30 anos, Lindsay pede que todos os seus pedidos se realizem. Um a um, seus desejos se tornam realidade.

Corujão II – Vermelho Brasil

Em meados de 1550 o francês Nicolas Durand de Villegaignon lidera uma expedição ao sul do planeta. Ele chega ao Brasil determinado a exterminar os índios, expulsar os portugueses e transformar a colônia em França Antártica. Com a Baía de Guanabara tomada, nasce a cidade do Rio de Janeiro e tem início da sangrenta disputa pela terra do Pau-Brasil. Baseado no livro homônimo do escritor francês Jean-Christophe Rufin.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top