SBT exibe o filme ‘Contrabando’ no Cine Espetacular desta terça (23/07) - Portal Overtube SBT exibe o filme ‘Contrabando’ no Cine Espetacular desta terça (23/07) - Portal Overtube

SBT exibe o filme ‘Contrabando’ no Cine Espetacular desta terça (23/07)

SBT exibe o filme Contrabando no Cine Espetacular (Foto: Divulgação)

SBT exibe o filme Contrabando no Cine Espetacular (Foto: Divulgação)

O Cine Espetacular desta terça-feira (23) exibe o filme Contrabando no SBT. O filme é dirigido por Baltasar Kormakur e é estrelado por Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Ben Foster, Giovanni Ribisi e Lukas Haas.

Em Contrabando, Chris Farraday, há tempos longe do crime, se vê numa encruzilhada quando seu cunhado, Andy, perde a mercadoria de uma perigoso narcotraficante chamado Tim.

Para cobrir o prejuízo milionário de Andy e proteger sua família do violento Tim, Chris reúne alguns amigos do passado e encara um trabalho arriscado: contrabando no Panamá.

O Cine Espetacular com o filme Contrabando vai ao ar nesta terça-feira, 23 de julho, às 23h15 no SBT.

Após o Cine Espetacular tem mais filme na Globo

Após o Cine Espetacular, o telespectador que quiser ver mais filme pode mudar de canal e sintonizar na Globo. A emissora carioca exibe durante a madrugada de terça (23) para quarta (24) o Corujão.

A tradicional sessão de filmes das madrugadas da Globo vai ao ar por volta de 1h57 da manhã. Será exibido o filme “Comer, Rezar, Amar”.

Confira abaixo horário e sinopse:

Corujão I – Comer, Rezar, Amar

Baseado no best-seller de Elizabeth Gilbert. Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém ela está recém-divorciada e se verá de frente para um momento de mudança. Ela irá se sentir confusa sobre o que é importante em sua vida, mas arriscará dar um passo à frente. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

Ainda nesta terça (23), a Globo exibe novos episódios das séries “Cine Holliúdy” e “Carcereiros” após a novela A Dona do Pedaço. Mais tarde, após o “Conversa com Bial” e antecedendo o “Corujão”, vai ao ar um novo episódio da série “Mentes Criminosas”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top