SBT exibe o filme ‘Gasparzinho’ na Tela de Sucessos desta sexta (07/01

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada é a atração da Tela de Sucessos, do SBT (Reprodução)

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada é a atração da Tela de Sucessos, do SBT (Reprodução)

SBT exibirá mais um clássico do cinema na sua Tela de Sucessos da próxima sexta-feira, dia 07 de janeiro de 2022. Se trata do filme Gasparzinho, que foi lançado originalmente em 1995 e vai ao ar às 23h15, logo depois do Programa do Ratinho.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Brad Silberling. O elenco tem nomes como Christina Ricci, Bill Pullman, Cathy Moriarty, Mel Gibson, Dan Aykroyd, Eric Idle, Devon Sawa e Amy Brenneman.

Leia também no Portal Overtube:

Jornalista do SBT se pronuncia após desmaio ao vivo

Sandra Annenberg pode ser a substituta de Fátima Bernardes no Encontro

Sinopse e trailer da Tela de Sucessos

Uma herdeira de uma mansão mal-assombrada quer exorcizar os fantasmas que lá vivem. Para esta missão sobrenatural, a milionária contrata o Dr.Harvey,? um terapeuta de fantasmas.

Acompanhado de sua filha, Dr. Harvey se muda para a mansão e os fantasmas logo se apresentam: enquanto espicha, gordo e catinga assustam pra espantar os humanos; o bom, solitário e simpático Gasparzinho recebe a todos com uma pergunta: “Olá, alguém quer ser meu amigo?”

Veja o trailer de Gasparzinho, o Fantasminha Camarada:

Mais um filme no SBT

O SBT exibirá mais um filme de sucesso na programação de domingo, dia 9 de janeiro. A emissora exibirá o Cinema de Graça a partir de meia-noite, levando ao ar Warcraft.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Duncan Jones. Estão no elenco da produção os atores Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster e Toby Kebell.

Com a abertura de um portal mágico, os guerreiros Orc chegam à mítica e pacífica região de Azeroth, com a intenção de tomar a área e destruir os humanos. Agora o destino do local está nas mãos de dois heróis: Anduin defende os humanos enquanto Durotan lidera os Orcs. Ambos lutam pela sobrevivência e sabem que só tem duas possibilidades: a vitória ou a aniquilação.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top