SBT exibe o filme ‘Papai Bate Um Bolão’ no Cine Espetacular desta terça (31/12) - Portal Overtube SBT exibe o filme ‘Papai Bate Um Bolão’ no Cine Espetacular desta terça (31/12) - Portal Overtube

SBT exibe o filme ‘Papai Bate Um Bolão’ no Cine Espetacular desta terça (31/12)

SBT exibe o filme Papai Bate um Bolão no Cine Espetacular (Foto: Divulgação)

SBT exibe o filme Papai Bate um Bolão no Cine Espetacular (Foto: Divulgação)

O Cine Espetacular desta terça-feira (31) exibe o filme Papai Bate Um Bolão no SBT. O filme é dirigido por Jesse Dylan e é estrelado por Will Ferrell, Robert Duvall, Mike Ditk, Kate Walsh e Josh Hutcherson.

Em Papai Bate Um Bolão, desde criança Phill foi um fracasso nos esportes segundo a avaliação de seu rígido pai, Buck. Agora, como pai, Phill assume o comando do fraco time do filho, Sam, na esperança de deter o time líder, curiosamente, dirigido pelo seu pai.

Nesse embate de familiares, Phill enfrenta tantas dificuldades que acaba convocando um famoso atleta para ajudá-lo a treinar seus garotos. Esse lance promete agitar o campo e a tabela do campeonato.

O Cine Espetacular com o filme Papai Bate Um Bolão vai ao ar nesta terça-feira, 31 de dezembro, às 23h15 no SBT.

Após o Cine Espetacular tem mais filme na Globo

Após o Cine Espetacular, o telespectador que quiser ver mais filme pode mudar de canal e sintonizar na Globo. A emissora platinada trocou seus principais telejornais da madrugada por filmes na virada de 2019 para 2020.

A tradicional sessão de filmes das madrugadas da Globo vai ao ar por volta de 1h29 da manhã, após o Show da Virada. Serão exibidos os filmes “O Virgem de 40 Anos”, “Superbad – É Hoje” e “O Exótico Hotel Marigold”.

Confira abaixo horário e sinopse:

Corujão I – O Virgem de 40 Anos

Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

Corujão II – Superbad – É Hoje

Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja sua chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora que jamais será esquecida pela dupla.

Corujão III – O Exótico Hotel Marigold

Os aposentados Muriel, Douglas, Evelyn, Graham e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em um lugar diferente e o destino escolhido é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém-restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny. O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top